terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu tão esperado POSITIVO chegou!! (4 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:30
Uma imagem fala mais que mil palavras!!
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!
Acho que a ficha não caiu ainda :D
Fiz o teste essa madrugada, com 01 dia antes do dia da monstra vir :D
Na hora a segunda listra não apareceu, fuideitar triste, orei muito para Deus, pedi que ele me desse o meu pequeno e que por milagre a segunda listra aparecesse isso era umas 2:30, fiquei orando até as 4:00 e pouca até tomar coragem e ir ver o teste... Na hora que vi não acreditei, fiquei tonta, comecei a chorar enfim emoção a MIL :D

Obrigada a todas pelo carinho, pelo apoio, pelas palvras de ajuda enfim OBRIGADA POR TUDO!!!
Beijocasssss!!
Depois venho contar como contei pro maridão :D

27 comentários:

Bárbara disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA ;)
Que notícia mais maravilhosa querida!
Parabéns, que Deus abençõe vocês 4 agora ;)
Beijoos

Anônimo disse...

Ha q lindo parabéns fico muito contente agora por vcs 4 né?
Tomará q esta semana eu tenha uma surpesinha tbm!!
Bjks Andressa

Eliane Sopran disse...

Obaaa!!!!Enfim o seu positivo!!!Graças a Deus!!!!Feliz por vc viu!!!Deus abençoe essa familia!!!!Oh Meu Deus..agora ja fico pensando: Sera que vem um irmãozinho ou irmazinha para a sua filhinha hein? rsrsrs

Bjinhos flor...Deus e Jesus Cristo abençõe e proteja vc e seu baby, de saude, tranquilidade e uma gestação abençoada...

bjinhos

Eliane Sopran disse...

ahhh e se me permitir quero colocar no meu blog do seu posistivo pra vc receber o paparico e orações de todas as minhas amigas blogueiras..bjinhos

Rafaela Cruz disse...

Parabéns, parabéns, parabéns .....
muito feliz por você, que alegria,
Que Deus abençoe muito vocês,
quem sabe meu positivo também vem agora, ainda não veio a minha querida red, ai vamos comemorar juntas
bjosssssssss

Fabiana Costa disse...

Deus fiél! Parabénssss Mamãe. Muita saúde pra vcs.
Beijinhos da Laura.

Lili disse...

Que delicia!!! Quando vc postou do teste de ovulação eu já achei que fosse, mas nao tinha como ter certeza, ne?!
Que maravilha, mais um sobrinho virtual pra paparicar e mais uma gravidinha pra tricotar! Parabéns e desfrute deste momento mágico.
Beijos

rosana disse...

ah que benção amiga...e que fé linda...eu creio que o Senhor ja havia preparado este milagre,ele só quis que vc ficasse um pouco mais na presença dele..assim eu creio...parabens amiga..bjinhos se cuida.

Báh Darc disse...

uhhhhhhhhhhhhh,parabéns que sua gestação seja muito abençoada e que baby venha com muita saúde.bjos

Kelykinha disse...

Aninha...Parabéns minha querida!!!!
Quanta emoção pro meu coração gente!!!To aqui arrepiada feliz agradecida!!!
Que Deus continue abençoando sua gravidez,muita saúde pra vocês!!!
BJs

Kei disse...

Parabéns...
Felicidades....

Naninha ♥ disse...

Minha querida!

Parabéns!

Que felicidade entrar no meu blog e ver nas atualizações o seu positivo!

Feliz demais por você viu!

Te desejo desde já uma gestação abençoada e saudável.

Bjos

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

Talita disse...

Parabéns querida, sua benção chegou!!!
Que Deus abençoe sua gestação e que seu bebê se desenvolva perfeitamente e com muita saúde!
Muitas felicidades à essa família que agora ficou ainda maior!
Bjos

Rose disse...

Parabens Aninha.....

Q otima noticia hein!!! Fico feliz por vc, q Deus te abençoe ambundantemente toda sua familia.

Vc merece, agora curta bastante essa sua gestação tão desejada e esperada.

Bezuuuu

Anônimo disse...

Parabéns querida, feliz por vc!!! Vai nos contando as novidades!

beijos Carol_Dani

Rafa disse...

Parabééééééééééns Anna!!! Feliz demaaais por você!!

Ana Cris disse...

Anna, você não pode imaginar minha felicidade!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!! Que Deus continue a abençoar sua gestação!!!!!!!Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Anna grande notícia descubri hoje meu bb :) confirmei meu positivaço na perinatal!!! Muito feliz tive q vir dar a notícia!!!
Vamos ter próximas!!!
Bjks Andressa

Tatiana Brum disse...

Oi...vi o titulo do seu post no blog de uma amiga em comum e tive que vir aqui ler a sua historia! Que linda...meus parabéns!!! A fé move montanhas...e tbm traz positivos, viu só? rsrs

Parabéns!!!!!!!

Um abraço, Tati

Mamãe Anna Paula disse...

ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAA que tudoooo flor, muitooooo feliz por vc... nuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzz!!
Chorando horrores aqui!! Vamos ser coleguinha de gravidez... Faz um blog pra vc pra eu ir te acompanhando, acompanhando a sua gestação!!! Feliz demais!! Muita saúde para vc e pro baby, que papai do céu os cubram de bençãos e que sua gestação seja uma tranquilidade!!! Felizzzzz kkkkkk

Anônimo disse...

Vou fazer sim, acho mais fácil te convidar no face... Vou fazer isso para marcarmos de ir uma no chá da outra!!! Muito feliz. D++++
Deus não poderia me dá um presente maior!!!
Bjks Andressa Lima

Lele :) disse...

Nossa que alegria, lembro eu no dia que vi os dois risquinhos *.* não sabia se chorava, se ria, hehehe momento unico!!! parabéns!!

Gabi disse...

Oi Querida, parabens!!!! Que esse bebe te traga muitas felicidades.
bjusss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que emoçããããaooo!!
Parabéns amigaaaaa, as mais lindas listras da nossa vida! Não vejo a hora de ver as minhas ♥


beijos

Pepper Bijux disse...

Nossa fico muito feliz por vc, eu e meu marido agora tbm estamos decididos a ter o nosso bebê e não vejo hora desse momento chegar...

Parabésn e q vc e sua família sejam muito felizes e realizados...

Pepper Bijux disse...

Nossa fico muito feliz por vc, eu e meu marido agora tbm estamos decididos a ter o nosso bebê e não vejo hora desse momento chegar...

Parabésn e q vc e sua família sejam muito felizes e realizados...

Anônimo disse...

Gente eu tomei o elixir e o cha do iame e deu certo to gravida no primeiro chá

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea