sábado, 1 de setembro de 2012

1° Consulta e novidades (4 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 16:25
Boa tarde amores, tudo bem com vcs???
Primeiramente gostaria agradecer cada uma de vocês, pelo carinho, pelos votos de saúde e felicidades para mim e pro meu baby (aii que emoção), OBRIGADA mesmo, de todo o coração. Amei ler cada comentário, sempre que posso leio e re-leio cada um.
Então vamos as novidades:
-Eu não apareci aqui antes porque estava viajando, como vou me mudar pra Palmas, estávamos por lá olhando casas, quando chegava na casa do meu cunhado eu já capotava de tanto cansaço. Então acabei sumindo por esses dias, mas sempre estava por aqui lendo o que vcs escreviam para mim :D
- Ontem tive minha primeira consulta do pré-natal, que alegria :DDDD. A minha GO quando viu meu beta ficou muito feliz, dava pra ver os olhinhos dla brilharem. Ela me ajudou muito, tanto profissionalmente quanto sentimentalmente, adorooo ela. Então, está tudo bem comigo e com o baby, ela disse que estou com 04 semanas e alguns dias (que batem certinho com as minhas contas), ela me achou bemmm mais saudável e me passou alguns novos medicamentos. Dia 14 vou fazer um monte de exames de sangue e dia 21 farei minha primeira US, vou estar com 07 semanas e alguns dias, aiiiiiiii ansiedade hehehehe


Minha querida barriga está imensa, parece que tô grávida de 03 meses. Estou com uma azia LOUCA, hoje só almocei porque tinha que almoçar MESMO (alimentar o baby né??!), mas parecia que estava comendo fogo. Porque será que grávida tem tanta fome??? Jesuuus que fome é essa, o íncrivel que só quero comer coisa salgada, não tenho mais aquele "tesão" por doces em geral.

Amanhã posto fotinha do buxinho :D . Beijocasssss!!!
Ahhh dpois vou fazer um post contando como contei pro papai e pra irmãnzinha a grande novidade. Beijocasss


9 comentários:

Rafa disse...

Oi Anna, ja estava aqui curiosa por notícias suas e do baby. Que bom que esta tudo correndo bem!!

Bjao!

Rafaela Cruz disse...

Que alegria Anna !!!!
Que bom que esta tudo bem,
conta todas as novidades aqui pra nós.
bjosssssssss

Kelykinha disse...

Que felicidade!!!!
Olhe cuide se bem mesmo,pra que o baby cresça com muita saúde.
Somos companheiras de bucho...
Me diz aí,quais sintomas que vc sente?é. Só azia?
Beijos e ótimo domingo

Lele :) disse...

Oiie! Que alegria :) sabe que eu tb nao sinto vontade de doce, na verdade não sinto muita vontade de comer, como pra ficar de pé, hehehe que ansiedade pela primeira US hein, eu to ansiosa pela terceira esperando descobrir o sexo :D curta cada momento! bjs boa semana

Lili disse...

Que delicia!
Eu tb não estou muito desejosa de doces... o que é ótimo pra ajudar na operação NO EMBARANGATION, ne?! hehehe
Fique bem
Beijos

Anônimo disse...

Legal Anna!! Estou com 4 semanas ... Sabe se essa tal tabela chinesa é verdade, pq fiz em duas diferentes e disse sexos diferentes, não sei se acredita nisso, mas sabe como é o segundo estágio de andiedade né esta borbulhamdo!
Bjks Andressa

Ana Cris disse...

Anna, estou muito feliz por estar tudo bem com vcs!!! Sua vitória me ensinou que não devemos desistir e sim seguir com bastante afinco (é assim que a vejo nessa caminhada)as recomendações médicas para conseguirmos o nosso tão sonhado positivo. A sua história está me dando forças para não desistir e retomar os procedimentos médicos (já que desde minha última tentativa frustrada de IA em julho, fiquei bastante desanimada e não retornei para nova tentativa). Deus continue a abençoar esse tão esperado sonho de três!!!!Um beijo enorme e fica com Deus.

Bárbara disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog querida, não comprei o teste de ovulação porque não encontrei em 2 farmácias que fui aqui em Floripa.. Só achei pra comprar pela internet e acho que agora não dá mais tempo de chegar.. Mas vou treinar dia sim dia não alguns dias antes e alguns dias depois da ovulação e se Deus quiser VAI DAR CERTO!
Fé, muita fé!

Ah! Posta sim a foto da sua barrigona, hehehe
To curiosaaa ;)

Boa semana!

rosana disse...

oi querida obrigado pelo seu carinho...não entendi sua pergunta....vc me perguntou em qual DC estou,o que seria isso???..me perdoe a ignorancia,rsrsr...bjs e se cuida...estou tão feliz por vc..bjs

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea