sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quarto do bebê

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:28
Bom dia meus amores!! Como vc estão??
Aqui estamos todos bem, graças a Deus!!
Ontem passei o dia TODO enjoada e tive que me segurar para não botar tudo para fora. Confesso que vir aqui está difícil, ando fazendo um esforço tremendo, pois é só ficar na frente do note que tudo roda, meu estômago revira e a ânsia vem com tudo. Mas vamos lá!! hehehe
Hoje o post será diferente, vou mostrar pra vocês os quartos inspirações para meu baby. Já decidimos que o quarto do nosso milagrinho não será tão infantil, pois os móveis serão planejados e já planejamos para quando ele estiver maior, assim como fiz com o quartinho da Mari. O berço vai ser o mesmo que a Mari usou e não terá comoda, pois usaremos uma parte do guarda-roupa para essa função (vide figura 2) ;). Vou deixar a para decoração o cargo de fazer o quarto se transformar no quarto de bebê. Usaremos papel de parede e dependendo do sexo já temos temas pré-definidos, se for menina quero fazer meio floral mas ao mesmo tempo super delicado e se for menino será de urso príncipe ou ovelha, também já definimos as cores para a menina será nas cores rosa, branco e bege e se for menino será verde (eu queria azul, porém meu marido é louco por verde), bege e branco.
Segue a baixo algumas idéias de quartos de bebês tanto para príncipes quanto para princesas:


Usarei essa idéia de trocador dentro do guarda-roupa

Sou apaixonada na cor e na distribuição da mesma nesse quarto




Amo esse tema de ovelha, acho super delicado e clean

Com o papel de parede floral, delicado e as cores lindas

Um quarto super clean e lindo

Sou apaixonada nesses nomes escritos em MDF, concerteza farei pra Mari e pro baby

Fonte: Comunidade Criando Filhos e Google ;)


 Espero que tenham gostado dos quartinhos que postei, acho que deu para ver que gosto de quartinhos mais delicados e mais suaves para os babys, concerteza seguirei essa prosposta.

 Agora vou postar a planta que o marceneiro fez do meu apê, as cores dos móveis não são essas e fiz algumas modificações



 O quarto do baby é esse do lado da sacada esse bem aqui em cima, o do canto será o da Mari. 

Beijocas e tenham todas um excelente final de semana ;)


8 comentários:

Kei disse...

Só quartos chiquérrimos...

Eliane Sopran disse...

Amei todasss...vai ficar bem lindo e especial..eu tb sou do tipo que prefiro o meigo com classico, cores claras e clamas,acho que deixe o ambiente mais leve. ....vai ficar lindddooo qq modelo q vc escolehr...bjs pra vc e pro baby

Lis Natália disse...

Amiga, tudo de muito bom gosto!
Adoro tudo delicado tbm...
Bjos!

Kelykinha disse...

Que bom gosto vc tem menina!
Tudo muito lindo,parabéns!

Rafa disse...

Os quartos são lindos!!!

Fabiana Costa disse...

Amiga, amei as idéias, depois que decidimos não pintar o quartinho aqui também ví que fica muito mais clean e não tão infantil e lindooo! Quando mudarmos faremos planejados também e vou até voltar aqui porque amei a ideia do trocador dentro do armário!!rsrs. Grande beijo a família!

Unknown disse...

oi minha linda cada quarto mais
lindo que o outro amei comecei a imaginar
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Cris disse...

Anna, que lindo esses quartinhos!!E que legal a planta do apê!! Tenho certeza que ficará tudo lindo!! Para te atualizar: ontem comecei as US seriadas. A princípio foi visualizado apenas um óvulo (o que não me deixou muito animada, já que as chances de sucesso diminuem)e repetirei a US amanhã. O procedimento ocorrerá, provavelmente, na sexta 05/10. Ora por mim para que eu fique tranquila e em paz, independente do resultado...Um beijo enorme e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea