sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ouvi o som que tanto esperei ouvir ♥ (7 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:23
Oiii amores, o grande dia chegou :D
Fiz minha US ontem, a secretária me ligou perguntando se poderia adiantar meu US e eu LÓGICO que acertei :D. Fui correndo e com o coração na boca hehehe, chegando lá demorou um pouquinho e a ansiedade e o nervosismo só foi crescendo até que enfim entrei na sala. Começamos o US pelo abdome, pois o médico sempre gosta de ver primeiro a bexiga e tudo mais, porém já oude ver meu baby :D, dpois fui ao banheiro e troquei de roupa e começou de fato minha tão esperada US, na hora que vi meu milagre foi difícil segurar a emoção, passou um filme na minha cabeça. Logo em seguida pude ouvir o som que mais ansiava escultar, o som do coração do meu filho amado, ali soube que estava tudo bem e enfim pude respirar. Dividir esse momento com a minha filha e com o meu marido foi algo que jamais esquecerei, uma felicidade sem fim. A Mari participou ATIVAMENTE de tudo kkkk, vcs vão ver como :D e tenho certeza que ela fará vcs rirem muito.
Pois bem como prometido gravei TUDO para vcs e espero passar um pouco da emoção que senti naquele momento. Nós aqui em casa já vimos o video umas trocentas vezes e recomendo para quando forem fazer suas US que grave, pois é muitoo bom!!!



Ahh estou de 07 semanas e 05 dias (pela US) e não 07 semanas e 03 dias (pelaDUM), vou seguir a US, pois é onde minha GO segue, então logo, logo faremos 08 semaninhas :D

Beijocas amores e um excelente dia!!

7 comentários:

Cacau disse...

Que lindooooooooo! Emoção pura! Sexta que vem sou eu e não vejo a hora de escutar o coração do meu filhote...já sei que vou chorar muito kkkkk!
Tudo de bom ai flor que vcs continuem bem com muita saúde!
Beijo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Anna, realmente ouvir o coração do nosso baby pela primeira é algo inexplicável, a minha primeira US eu fiz estava com 7 semanas e 3 dias, e quase não me aguentei de taaanta emoção, saí de lá com um sorriso estampado no rosto que não se desmanchava por nada nesse mundo, agradeci muito á Deus.

Também gravei tooodas as US que fiz, pra guardar de lembrança.

Bjusss e Parabéns, que Deus te abençoe e te conceda uma linda e saudável gestação.

Bjuss

Carol_Danielle disse...

Que momento mágico! Estou aqui acompanhando :) , nem sempre escrevo, mas venho aqui quase todo dia.

Beijocas,Carol

May Galdino disse...

Impossível ler o que vc escreveu e não chorar!!!Me emocionei a cada palavra!
Beijos!

Unknown disse...

Paula lindinha sua barringuinha
esta linda e que emocionante ouvi
o coração do seu pequeno milagre
meus parabéns
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Cris disse...

Anna, quanta emoção, hem??!! Estou super feliz por você!!PARABÉNS!! Que Deus continue a abençoar essa família linda!!!Só para atualizar: hoje começo meu tratamento para mais uma tentativa de IA. Esteja orando e torcendo por mim!!!Virei aqui sempre te dar notícias!!!Um beijo enorme e fica com Deus.

Eliane Sopran disse...

Florzinha.....ai ti linda essa sua barriga cheia de vida!!!Que dadiva poder sentir e ouvir que tudo isso esta sendo gerado dentro de vc, é sublime demais né, Ana?! Nossa emocionante, hein, menina sabe que lembrei da vez que eu ouvi o som mais lindo dessa vida, do batuque mais forte e mais lindo da Isabella...é emocionante mesmo viu e vc deve estar ai toda boba!!!Sua filha é um doce, que bom que ela esta participando de tudo, assim aproxima ela aind amais do irmãzinho!!!Felicidades amiga, Deus abençoe e proteja sua gestação e cubra seu ventre de paz, amor e de saúde para o baby crescer fortinho =)
Bjs com asas, Ely

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea