terça-feira, 20 de maio de 2014

Primeiro aninho do meu príncipe Philippe Filho

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:30
Dia 01/05/2014 ás 19:30 começou o tão esperado, sonhado, planejado, idealizado aniversário de 01 aninho do meu pequeno. Tudo foi uma perfeição sem fim. Ao chegar no salão e me deparar com toda a decoração com todo o amor ali expresso me fez chorar, foi mais do que sonhei.
Quero agradecer a minha família que me ajudou com tudo que precisei, as meninas da Be Happy  que sonharam junto comigo e que conseguiram colocar em prática tudo aquilo que planejei. Agradecer a fofa da Adryenne que arrasa em tudo que faz (ela que fez os bonecos príncipes e os balões do centro de mesa). A minha amiga querida Aline que fez as mochilinhas de tecido com aplicação em feltro e os lápis personalizados (lembrancinhas da festa). A minha amiga querida Pâmella que arrasou em alguns dos personalizados e que também  fez a Identidade da festa (aquele bonequinho lindo). Ao pessoal do buffet Mundo Mágico de Goiânia que simplesmente arrasaram em tudo. As minhas amigas que me ajudaram com ideias, dicas e elógios!!! Ao meu marido que me ajudou como pode e ao meus pequenos que foram minha inspiração!!

Quero agradecer mais uma vez as pessoas que largaram seus lares e que foram conosco comemorar esse momento tão especial. Amei a presença de cada um de vocês e serei grata para sempre por todo o carinho.

O resultado de 06 meses de loucura foi essa festa lindissíma, repleta de amor, carinho, felicidade, gratidão a Deus pelo 1 aninho do Philippe Filho e de união!!

Lembrancinhas para os adultos e no fundo estão as mochilinhas para as crianças











Meus sogros queridos

Mari se divertiu muitooooo

Meu maior tesouro



Ele também brincou muito




Agradecendo a presença de todos <3

Agradecendo a Deus pela vida do meu filho





Um dos centros de mesa






São essas algumas das fotos escolhidas :)

Espero que tenham gostado!!
Beijocass!!


































O próximo post farei sobre o 1 aninho do meu príncipe contando tudo sobre ele :D


4 comentários:

Ana Cris disse...

Simplesmente tudo lindo!!!! Digno de um principe!!!!! Parabéns por esta família linda!!!! Que Deus continue a derramar muitas bênçãos sobre vocês! !! Beijo no coração e fica com Deus.

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

ARRASOU amiga!!! Nossa como ficou tudo tão lindo, perfeito mesmo!!!!
Tô aqui com o coração na mão, pq qria tanto tanto este tema para a festinha do Davi... Mas fui vencida aqui e sera da Galinha Pintadinha...rs
Quem sabe ano que vem eu faça,né?

Parabéns pra este lindo!!!! E pra vc pelo bom, gosto!

saudade!!!!

bjssss
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que festa incrivel!! Parabénsssss! Seguindo o blog, beijos!

http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ola vc poderia enviar as fts para meu email? Não estou conseguindo visualizar nathalia.dsl@hotmail.con

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea