sábado, 17 de maio de 2014

Ensaio e Smash the Fruit

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:37
Boa noite amores!!
Como vocês sabem o Philippinho tem alergia múltipla alimentar, então não teria como nós fazermos o Smash the Cake. Depois de muito pesquisar, de fazer receitas com vários ingredientes (liberados para ele), depois dele reagir a alguns desses ingredientes, depois que eu chorei muito eis que surge a Jú, minha amiga queridíssima que me apresenta a solução dos meus problemas, o SMASH THE FRUIT. Confesso que nunca tinha ouvido falar, pesquisamos juntas alguns ensaios e simplesmente me apaixonei. Montei todo o cenário, idealizei tudo e trabalhei bastante. No dia do ensaio foi uma correria sem fim, parece que nada dava certo, o tempo fechou, meu marido acordou mau humorado, eu tinha zilhões de coisas pra fazer, percebi que meus cortadores tinham ficado todos em Goiânia, ou seja enlouqueci. Chorei, chorei e chorei, mas depois enxuguei as lágrimas e botei tudo em prática do jeito que dava e o resultado foi esse:




















O bolo é uma melância cortada e decorada com outras frutas, fui eu mesma quem fez :D

Ficou MARAVILHOSO!!! Amei cada foto!!!

Fotográfa: Jordana Reis 



A próxima postagem será do niver do Philippinho que aconteceu no dia 01/05, foi mais que um sonho!!!












1 comentários:

Unknown disse...

parabéns amiga tudo muito lindo
e por ter tentando e conseguido por outros meios amei
parabéns principe
Nanda
beijokas
Linda Noite
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea