Cartas para Philippe Filho

0 comentários


Filho amado, como é bom sentir você aqui dentro de mim. Como é bom ter a sua cia e saber que toda aquela luta não foi em vão. Filho você foi e é muito desejado e desde sempre muito amado, mamãe passou por muitas coisas para enfim tê-lo comigo, mas cada lágrima derramada valeu a pena, pois hoje nutro no rosto o sorriso da vitória.
Seu papai e sua irmãzinha sonharam muito com você, torceram a cada atraso de menstruação e quando enfim você chegou foi uma festa. Você trouxe ainda mais alegria e felicidade a nossa família, seus avós estão radiantes com a sua chegada.
A mamãe tem muito coisa para te contar e o farei o quanto antes.
Nesse exato momento estamos somente eu e você acordados, seu papai e sua irmãzinha já estão dormindo a algum tempo e você está todo peralta na barriga da mamãe. Hoje fomos a consulta com a Dra: Aline Veloso e escutei o seu coraçãozinho, que som mais lindo filho, como ansiei escuta-lo. A Dra: Aline riu muito de você, pois toda hora que ela encontrava seu coraçãozinho você mexia e fugia dela, desde pequeno já aprontando né amor?!
Meu príncipe a mamãe está super ansiosa pela sua chegada, não vejo a hora em te-lo finalmente em meus braços, olhar para seu rostinho, te fazer carinho e escutar seu chorinho, aiii como sonhei com esse momento. Eu amo tanto você filho que chega doer o peito.
Agora a mamãe vai deitar para que possamos descansar, amanhã será um dia longo.
Te amo meu pequeno e obrigada por existir em minha vida <3.
 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea