sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quarto do bebê

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:28 8 comentários
Bom dia meus amores!! Como vc estão??
Aqui estamos todos bem, graças a Deus!!
Ontem passei o dia TODO enjoada e tive que me segurar para não botar tudo para fora. Confesso que vir aqui está difícil, ando fazendo um esforço tremendo, pois é só ficar na frente do note que tudo roda, meu estômago revira e a ânsia vem com tudo. Mas vamos lá!! hehehe
Hoje o post será diferente, vou mostrar pra vocês os quartos inspirações para meu baby. Já decidimos que o quarto do nosso milagrinho não será tão infantil, pois os móveis serão planejados e já planejamos para quando ele estiver maior, assim como fiz com o quartinho da Mari. O berço vai ser o mesmo que a Mari usou e não terá comoda, pois usaremos uma parte do guarda-roupa para essa função (vide figura 2) ;). Vou deixar a para decoração o cargo de fazer o quarto se transformar no quarto de bebê. Usaremos papel de parede e dependendo do sexo já temos temas pré-definidos, se for menina quero fazer meio floral mas ao mesmo tempo super delicado e se for menino será de urso príncipe ou ovelha, também já definimos as cores para a menina será nas cores rosa, branco e bege e se for menino será verde (eu queria azul, porém meu marido é louco por verde), bege e branco.
Segue a baixo algumas idéias de quartos de bebês tanto para príncipes quanto para princesas:


Usarei essa idéia de trocador dentro do guarda-roupa

Sou apaixonada na cor e na distribuição da mesma nesse quarto




Amo esse tema de ovelha, acho super delicado e clean

Com o papel de parede floral, delicado e as cores lindas

Um quarto super clean e lindo

Sou apaixonada nesses nomes escritos em MDF, concerteza farei pra Mari e pro baby

Fonte: Comunidade Criando Filhos e Google ;)


 Espero que tenham gostado dos quartinhos que postei, acho que deu para ver que gosto de quartinhos mais delicados e mais suaves para os babys, concerteza seguirei essa prosposta.

 Agora vou postar a planta que o marceneiro fez do meu apê, as cores dos móveis não são essas e fiz algumas modificações



 O quarto do baby é esse do lado da sacada esse bem aqui em cima, o do canto será o da Mari. 

Beijocas e tenham todas um excelente final de semana ;)


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apresentando meu milagre (8 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:41 7 comentários

                                   



                          

Bom dia minhas flores, como vocês estão???
É com MUITO prazer que apresento a vocês meu filho(a) amado, o filho que tanto lutei, que tanto esperei para tê-lo em meu ventre, apresento a vocês meu milagre, o presente de Deus para mim e para minha família, apresento para vocês o serzinho que faltava para enfim me sentir COMPLETA.

Pausa para choro (sim a mamãe aqui tá SUPER emotiva)

Bom amores, ontem tivemos nossa segunda consulta do pré-natal, com a Dra: Rosemary Latrônico (eu já falei que sou APAIXONADA por ela??!!), fui levar meu exames para ela dar uma olhada e o US tb e está tudo bem, graças ao nosso bom Deus. A única coisa foi que na minha EAS deu uma pequena contaminação, ainda não é uma infecção urinária, mas ela quer tratar para não virar uma, então hoje vou tomar um remédio chamado MONORIL, é un sachê de dose única que devo tomar a noite de bexiga vazia. Ela também pediu para que suspendesse o uso do Omega3 e só iremos voltar com ele na 20° semana, agora continuarei com o Utragestan, o AAS e o Folacin (ácido fólico). Marcamos a TN para dia 22/10 (12 semanas e 01 dia) ás 9:30 e a consulta para o mesmo dia só que ás 10:30, nem preciso que estou super ansiosa pela a TN né?!!

Estou a mil por hora organizando a mudança, já encaixotamos muitas coisas, agora só falta o básico e as coisas do uso diário que essas tem que ser as últimas a serem encaixotadas. Ontem o marceneiro me apresentou o projeto do meu apê e amei, ficou uma graça, fiz umas modificações para ficar 100% do jeito que queria. Devemos nos mudar mesmo pro apê só em Novembro ou no finalzinho de Outubro, pois o pedreiro que indicaram para nós só estará livre á partir do dia 20/10, graças a Deus que só vamos trocar o piso, pois se tivéssemos que fazer uma reforma só mudaríamos no ano que vem hehehehe. Estou louca para mudar logo para minha casa e poder organizar minhas coisas e em seguida começar a organizar o quarto do baby. O quartinho da Mari ficou uma graça, só falta escolher o papel de parede agora ;).

Estamos in love com a gestação, a Mari continua SUPER carinhosa com o irmãozinho(a) e tudo que damos a ela, temos que comprar um igual pro irmãozinho(a), linda demais. O marido está super ansioso para saber o sexo, acho que ele me mandará ir correndo pro laboratório fazer a sexagem fetal viu?! kkkkk, ele também está super carinhoso com o filho(a) e super me paparicando, amo demaiss.

Minhas queridas amigas, sei que essa vida de tentante não é NADA fácil, que passamos por provações que pensamos ser muito fortes para nós aguentarmos, mas aguentamos, pois temos ao nosso lado DEUS. Ele nos dá força e coragem para seguir em frente e buscar nossos sonhos. Quero pedir que não desistam, não deixem se abater pelo fracasso imediato, mas LUTEM, tenham fé, pois a vitória chegará. Não duvide nem por um segundo que vocês não conseguirão seus milagres, acreditem SEMPRE mesmo que tudo diga não, acreditem em seus sonhos e lutem por eles. Quando os dias difíceis chegar chore, grite, mas não duvide de vocês e nem de DEUS, no outro dia levante a cabeça e reúnam forças e vão a luta. Deus precisam que vocês creiam, que vocês se entreguem para que ele cumpra as bençãos em suas vidas.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

Meninas vou deixar aqui uma letra de uma música que se tornou um hino durante a minha luta, ela me ajudou muito a seguir em frente e quando eu cantava eu sentia as palavras saírem do meu coração, pois eu tinha me entregado a Deus. Por favor leiam e se puder ouçam essa canção, independente da religião e das crenças.
Que papai do céu as cubram de bençãos e que seus sonhos se realizem em breve!! Beijocasss


Tudo Posso

Celina Borges

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

08 semanas ♥

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:44 4 comentários

Boa noite amores, tudo bem com vocês?
Primeiramente quero agradecer o carinho que vocês tem conosco, obrigada pelas lindas palavras que cada uma escreveu para nós, obrigada por desejarem coisas boas para minha família (eu desejo tudo em dobro), enfim OBRIGADA. Amei dividir um dos momentos mais felizes da minha vida com vocês. ♥
Ontem completamos 08 semaninhas de muitas felicidades.
Obrigada papai do céu por mais essa graça que o senhor tem nos dado.
Os vômitos passaram, porém minha pressão é muito baixa e se não me alimento de 02 em 02 horas a fraqueza, tontura e ânsia de vômito vem com tudo. Não sinto vontade de comer NADA, eu olho para a comida e já me embrulha o estômago, mas fico feliz com tudo isso.
Ando sumida porque tenho organizado a mudança, a reforma do apê e os móveis então acaba que a noite eu capoto. hehehe.
Quarta tenho GO, vou levar meus exames para ela ver e a US. Espero escultar o ♥ do baby outra vez na consulta e também saberei em qual semana farei minha nova US. Louca pra ver meu baby novamente.
A Mari tá uma fofa, super carinhosa comigo e com o baby. Ela conta para todo mundo que viu o coração do irmãozinho(a) e imita como ele faz, ounnnn muito linda.
Amores desejo que vocês consigam seus POSITIVOS, que passe essa fase difícil e que a alegria chegue para dar cor as suas vidas. Saibam que torço MUITO para cada uma de vocês viu??! Não percam a fé NUNCA, pois DEUS nunca desampara quem nele acredita.
Beijocas e uma excelente semana a vocês.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ouvi o som que tanto esperei ouvir ♥ (7 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:23 7 comentários
Oiii amores, o grande dia chegou :D
Fiz minha US ontem, a secretária me ligou perguntando se poderia adiantar meu US e eu LÓGICO que acertei :D. Fui correndo e com o coração na boca hehehe, chegando lá demorou um pouquinho e a ansiedade e o nervosismo só foi crescendo até que enfim entrei na sala. Começamos o US pelo abdome, pois o médico sempre gosta de ver primeiro a bexiga e tudo mais, porém já oude ver meu baby :D, dpois fui ao banheiro e troquei de roupa e começou de fato minha tão esperada US, na hora que vi meu milagre foi difícil segurar a emoção, passou um filme na minha cabeça. Logo em seguida pude ouvir o som que mais ansiava escultar, o som do coração do meu filho amado, ali soube que estava tudo bem e enfim pude respirar. Dividir esse momento com a minha filha e com o meu marido foi algo que jamais esquecerei, uma felicidade sem fim. A Mari participou ATIVAMENTE de tudo kkkk, vcs vão ver como :D e tenho certeza que ela fará vcs rirem muito.
Pois bem como prometido gravei TUDO para vcs e espero passar um pouco da emoção que senti naquele momento. Nós aqui em casa já vimos o video umas trocentas vezes e recomendo para quando forem fazer suas US que grave, pois é muitoo bom!!!



Ahh estou de 07 semanas e 05 dias (pela US) e não 07 semanas e 03 dias (pelaDUM), vou seguir a US, pois é onde minha GO segue, então logo, logo faremos 08 semaninhas :D

Beijocas amores e um excelente dia!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

07 semaninhas hoje

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:00 11 comentários


Boa noite meus amores!!
Tudo bem??
Hoje completamos 07 semanas, glória a Deus!!
Está tudo bem conosco, os enjôos deram uma bela diminuída, mas a tontura e a fraqueza não, mas é tudo culpa da minha pressão mega baixa.
Estamos muito felizes com o nosso milagrinho, estamos todos super ansiosos para a US de sexta, tenho certeza que chorarei horrores na hora que ouvir o TUM, TUM, TUM!! Ounnn que emoção, esperei e estou esperando TANTO por esse momento.
A Mari anda uma fofa, como está crescendo minha bebezinha, ontem ela deu um SHOW na piscina, vcs acreditam que ela aprendeu a nadar sozinha, ISSO mesmo SOZINHA, sem aula de natação e nada. Essa princesa me enche de orgulho.

https://www.youtube.com/watch?v=E3ZZR4HHAXM&feature=youtube_gdata_player (O video da estripulia dela)

Vou postar uma fotinha da maninha mais carinhosa do mundo, babo demais nessa minha família.


Amores por hoje é só, estou cansada de ficar sentada já, vou ali aproveitar o maridão. Beijocaaaasss!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Novidades (6 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:22 5 comentários

Boa noite amores, tudo bem com vcs??
Os enjôos me deram um tempinho e vim correndo aqui contar as novidades :D
Bom, como disse antes fiz exames de sangue na quinta e sexta (06 semanas e 03 dias) e um deles eram meu beta, sim minha GO queria que repetisse meu beta, pois como tive dois abortos ela quer ir acompanhando essa minha gestação e olha só o resultado:


Está tudo bem com o meu milagrinho pela honra e glória do papai do céu que tem me presenteado com muita bençãos.

Outra novidade é que já fiz o projeto dos móveis do meu apê e agora é esperar o orçamento e correr com tudo para mudarmos o quanto antes.
O quarto do baby eu fiz o mesmo projeto do quarto da Mari, porém só vou mexer quando souber o sexo, assim posso escolher o papel de parede e a decoração :D

Faltam 05 dias para a minha US, estou tão ansiosa, louca para escutar o TUM TUM mais lindo do mundo. Vou gravar esse momento e depois posto aqui para vcs viu?!!

Ainda não comprei nada pro enxoval do baby, não é por falta de ir em lojas, porque já fui em várias, mas é MUITO difícil achar roupinhas unisex lindinhas, então enquanto não acho só fico namorando mesmo.

Minha barriga tá cada dia maior, o que tem me alegrado muito, amo a gravidez, não fico doida para que chegue logo o grande dia, eu só quero que passe essas 12 semanas logo, pois pra mim é um preocução que suga quase todas as minha energias, mas depois que passarem as 12 semanas quero que passe tudo devagar para aproveitar ao máximo esse momento único, lindo que tanto sonhei e esperei.

Quero comprar um doppler digital portátil para mim, pois quero ouvir o TUM TUM do meu baby todos os dias, mamãe coruja é assim. Só viu esperar fazer a US e já vou comprar o meu.

Bom amores, é só isso!!
Estou torcendo muitooo para as tentantes e orando para que papai do céu as abençõe o quanto antes com seus POITIVOS.
Também oro para as grávidinhas e para as mamães para que seu babys cresçam fortes e saudáveis.

Beijocas e uma excelente semana!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

06 semananinhass viva \o/

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:47 7 comentários



Boa tarde amores, tudo bem com vocês??
Desculpa o sumiço e a falta de notícias, mas é que ando enjooando muito e só de entrar na net tudo embaralha e tenho que correr pro banheiro báhhhh. Na gravidez da Mari nõa tive nada disso, mas essa está curtindo com a minha cara kkkkkk. A minha pressão é muito baixa e eu vivo parecendo que vou desmaiar a qualquer momento, me dá uma coisa ruim, falta de ar, sono, fraqueza, tontura, ânsia de vômito tudo de uma vez só, pensa que beleza!! Então por isso dei uma sumidinha. Estou muitoooooo feliz e agradeço a Deus todos os dias por estar vivendo esse momento, fico feliz de sentir tudo isso, mal tomo remédio, pois como disse no post anterior, esses enjôos me dão a falsa sensassão de segurança sabe?!!

Hoje completamos 06 semaninhas, estou tão feliz, na sexta repetirei o beta, pois minha GO quer ir acompanhando a evolução da gravidez (por causa dos abortos sofridos), mas por glória de Deus tenho certeza que tudo está super bem. A Mari e o maridão estão in love com o baby, já fazemos planos, discutimos sobre o quarto, a cor, os enfeites, os nomes, se achamos que será menino ou menina... ahhh flando nisso uma amiga disse que sonhou comigo e que meu bebê era um menino, outras amigas também falam que são um menino, porém eu e o marido achamos que é uma menininha. Nós não temos preferência nenhuma, só quero que a gestação evolua bem e que meu pequeno milagre transborde saúde e seja perfeitinho.
Na quinta já me reuno com a arquiteta do apartamento e vamos descutir umas mudanças e a decoração e na quinta mesmo já vamos escolher os móveis. Tô amando ter essas coisas da minha casa para pensar, pois assim a ansiedade para o dia 21 diminui (será???).

Quero mais uma vez agradecer o carinho, as orações e as belas palvras. Obrigada de todo coração. Vou tentar vir aqui com mais frequência, mas se não conseguir vocês já sabem o porque.


06 semanas




Seu bebê


O tuntum da vida não para. É o coração do futuro bebê, que está batendo de 120 a 160 vezes por minuto - bem mais rápido do que o seu. Esse órgão, que começou a trabalhar logo após a concepção, nesta sexta semana de gravidez lembra um pequeno tubo e continuará a se desenvolver até o final do primeiro trimestre, que se completa entre a 12ª e a 14ª semana. O embrião agora mede pouco mais de 6 mm e apresenta sinais de minúsculos membros. Essa transformação ocorre por uns quatro ou cinco dias e assim começa-se a vislumbrar as mãos e os pés. Já existe também a base do que serão seus pulmões, ouvidos, nariz, tubo digestório e fígado. Pontinhos negros surgem na porção superior: são os olhos que começam a ganhar forma. O cérebro continua crescendo.

Sua gravidez

Os enjoos matinais estão mais constantes, não é mesmo? Não se preocupe, pois trata-se de um sintoma previsível nas primeiras semanas. Para amenizá-los, experimente comer alimentos sólidos - uma bolacha do tipo água e sal, por exemplo - ainda deitada, antecedendo a escovação dos dentes. Algumas mulheres sentem náuseas à tarde ou à noite. Outras sofrem com a azia. Um dos segredos para controlar o mal-estar é fazer pequenas refeições ao longo do dia. Alongamentos leves, sob a orientação médica, também são indicados. Em espanhol, a palavra embarazo significa gravidez. O verbete tem tudo a ver com o estado embaraçado em que você se encontra agora. Aproveite a semana para agendar uma consulta com o seu dentista e avaliar como está a sua saúde bucal - acredite, isso também é importante durante a gravidez.

Beijocas!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeiro desejo (5 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:33 7 comentários


Bom dia meninas, hoje feriadão dia de curtir a família, hummm delícia :D
Tudo bem com vocês?? Novidades????
Estamos todos muito bem, a Mari tá cada dia mai fofa me encantando cada dia mais, o marido tá uma doçura, cuidando direitinho de nós e o baby?? ahhh o baby me fazendo suspirar todos os dia.
Meninas, acho que minha ficha ainda não caiu, olho pra minha barriga e fico apaixonada, mas ao mesmo tempo sem acreditar que finalmente meu sonho está aqui, juntinho de mim. A Mari tá amando ser a irmã mais velha, beija, abraça, e fala com o irmãozinho(a) todos os dias. Ela disse que vai me ajudar a cuidar dele, que vai dar banho, trocar fralda de cocô (ohh beleza) e brincar com ele, minha princesa não é uma fofura?!!. O marido está in love também, olha pra mim e diz que enfim estamos completos.
Olha só o tamanho do barrigão, tirei a foto ontem a noite, antes de ir mimir. Tá enorme o buxinho e estou amando isso. Tem gente falando que têm dois aqui, será????

Meninas, vocês acreditam que já comecei a dar trabalho pra maridão??? Já tive desejos, o primeiro desejo foi comer uma Nhá Benta da Kopenhagen (delíciaaaaaaaaaa), fiz o marido ir no shopping comprar pra nós. O segundo desejo foi totalmente diferente do primeiro, queria porque queria comer um espetinho de rua, aqueles com molho e farinha sabe???! Nossa, acho que nunca comi um espetinho desses com tanto gosto, tava bommmmmm. O engraçado que sempre que como o que tanto queria eu passo mal, fico com aquela ânsia de vomito sabe??! Mas acho que é normal.


Ando sentindo azia, muita ânsia de vômito, tonturas, dor de cabeça e seios muitooo inchados e doloridos, na segunda eu não senti nem azia e nem ânsia de vômito, minha sirene começou a tocar e eu já fiquei assustada, é bobeira eu sei, mas AMO sentir tudo isso, me dá uma falsa segurança sabe, quando sinto isso parece que sei que está tudo bem aqui dentro, fui dormir na segunda chorando (hormônios) e orando pra Deus cuida do meu pequeno, que esteja tudo bem com ele aqui dentro e na terça já acordei passando mal, passei o dia todo assim e fiquei muito feliz. Meu marido diz que tenho problemas, porque ele nunca viu ninguém ficar feliz por sentir essas coisas kkkkkk, mas ele me entende e no fundo sei que ele também fica.

Amores, tenho mais uma novidade, enfim compramos nosso apê, agora é planejar os movéis, o quarto da Mari e do baby :DDDD e o restante do apê, maraaaa... Tenho muito como que ocupar a cuca aqui :D, assim a ansiedade pro dia21 vai diminuindo, será???? kkkkk

Bom flores do meu jardim, quero muitoooo agradecer as visitas e aos comentários, agradecer as orações e pedir que continuem. Um excelente feriadão a todas e aproveitem para curtir ao máximo a família. Beijocasss e espero muitooooosss POSITIVOS!!!

Papai do céu, obrigada por tudo que o senhor tem feito na minha vida, por ter me dado a chance de ser mãe novamente e por estar ao meu lado sempre. Agradeço a família que o senhor me concedeu e aos amigos também. Papai do céu quero pedir para que guarde, que proteja esse sonho que em meu ventre cresce, que proporcione a nós a felicidade de nos encontrarmos daqui a 08 meses. Encha meus filhos de saúde, de paz, bondade e inteligência senhor e mais importante de tudo, encha os com a sua presença e com a sua proteção. Obrigada papaizinho por TUDO!! TE AMO!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

5 semanas hoje

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:08 10 comentários


Boa tarde amoresss, tudo bem com vcs?
Conosco está tudo muito bem, obrigada :D
Minha barriga já tá enorme, sem brincadeira só pode ter dois aqui... kkkk, mas falando sério, eu não tô comendo tanto assim para minha barriga já estar deste tamanho mas sabe que eu tô adorando isso?!! Já me sinto grávida, não vejo a hora do bebê começar a mexer.
Essas contas de semanas está uma loucura, cada site que eu vou eles me dão uma data diferente... affff, como ainda não fiz US para me flar as semanas certas vou me guiar pelo querido calendário, simmm por ele estou completando hj 05 semanas, pois minha última monstra veio dia 31/07.
Estou me sentindo mais enjoada, mas ainda não chegou as vias de fato (ecaaa), minha cabeça dói todos os dias (companheira fiel), a azia também não me larga (chicletinho), idas constantes ao banheiro? que nada eu já me instalei por lá mesmo (mais fácil), estou amando esse lado siliconada de ser, meus seios estão imensos e doloridos também. Sabe que sentir tudo isso tem me deixado MUITO feliz, simm sou maluca... kkk fico muitoooo feliz em sentir tudo isso, pois sei que está indo tudo bem com a minha tão esperada e sonhada gravidez, sem que minha sementinha de gergelim está crescendo super saudável no meu ventre.
Hoje vou tirar umas fotinhas e amanhã posto aqui para vocês!!!




Seu bebê

Nesta semana, ocorre uma gloriosa explosão de força. Dentro de seu casulo repleto de líquido amniótico, o embrião desenvolve mais de 1 milhão de células por minuto. É como se fosse dado um sinal para que todos os órgãos do bebê pudessem agora se desenvolver. Tudo a seu ritmo, que é o mais incrível, como numa orquestra bem afinada. Com 1,25 mm, seu minúsculo corpo ganhou o formato de um C e já possui uma parte superior e outra inferior. O coração é o primeiro órgão a se desenvolver, depois vêm o fígado e o sistema nervoso central, bem como os músculos, os ossos e as primeiras células sanguíneas. Ah, e o sexo do futuro bebê também está definido - na verdade, isso ocorreu no momento em que o óvulo foi fertilizado pelo espermatozoide. Mesmo assim, você terá de aguardar alguns meses para realizar o exame de ultrassom e esclarecer esse mistério.


Sua gravidez

Agora é o momento de redobrar os cuidados com a sua saúde, em especial com o que você come. Assim, procure adotar uma dieta equilibrada, com grande diversidade de alimentos. Afinal, eles serão a fonte de onde o seu filho vai retirar os nutrientes de que precisará para se desenvolver. Mas, por favor, não vá comer por dois. O importante é você se alimentar saudavelmente. Outra dica preciosa é evitar passar muito tempo em jejum. Saiba também que nessa fase a barreira placentária ainda não existe, portanto evite bebidas alcoólicas, fumo e a automedicação, pois essas drogas podem chegar ao embrião. Praticar exercícios físicos é uma boa - faz bem para o bebê e, depois do parto, vai ajudá-la a recuperar a forma mais depressa. Antes de começar a malhar, obtenha a autorização do seu obstetra. Isso vale, inclusive, para as atletas.

Fonte: http://bebe.abril.com.br/materia/gravidez-mes

PS: Obrigada mais uma vez pelo carinho viu?!!!

Ana Cris fiquei muito feliz em ler o seu comentário, muito bom saber que vc está pronta para uma nova batalha que agora vc vencerá!! Estou torcendo muito por vc e por favor me mantém informada

Beijocas e um excelente final de dia para todas!!


sábado, 1 de setembro de 2012

1° Consulta e novidades (4 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 16:25 9 comentários
Boa tarde amores, tudo bem com vcs???
Primeiramente gostaria agradecer cada uma de vocês, pelo carinho, pelos votos de saúde e felicidades para mim e pro meu baby (aii que emoção), OBRIGADA mesmo, de todo o coração. Amei ler cada comentário, sempre que posso leio e re-leio cada um.
Então vamos as novidades:
-Eu não apareci aqui antes porque estava viajando, como vou me mudar pra Palmas, estávamos por lá olhando casas, quando chegava na casa do meu cunhado eu já capotava de tanto cansaço. Então acabei sumindo por esses dias, mas sempre estava por aqui lendo o que vcs escreviam para mim :D
- Ontem tive minha primeira consulta do pré-natal, que alegria :DDDD. A minha GO quando viu meu beta ficou muito feliz, dava pra ver os olhinhos dla brilharem. Ela me ajudou muito, tanto profissionalmente quanto sentimentalmente, adorooo ela. Então, está tudo bem comigo e com o baby, ela disse que estou com 04 semanas e alguns dias (que batem certinho com as minhas contas), ela me achou bemmm mais saudável e me passou alguns novos medicamentos. Dia 14 vou fazer um monte de exames de sangue e dia 21 farei minha primeira US, vou estar com 07 semanas e alguns dias, aiiiiiiii ansiedade hehehehe


Minha querida barriga está imensa, parece que tô grávida de 03 meses. Estou com uma azia LOUCA, hoje só almocei porque tinha que almoçar MESMO (alimentar o baby né??!), mas parecia que estava comendo fogo. Porque será que grávida tem tanta fome??? Jesuuus que fome é essa, o íncrivel que só quero comer coisa salgada, não tenho mais aquele "tesão" por doces em geral.

Amanhã posto fotinha do buxinho :D . Beijocasssss!!!
Ahhh dpois vou fazer um post contando como contei pro papai e pra irmãnzinha a grande novidade. Beijocasss


 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea