segunda-feira, 24 de setembro de 2012

08 semanas ♥

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:44

Boa noite amores, tudo bem com vocês?
Primeiramente quero agradecer o carinho que vocês tem conosco, obrigada pelas lindas palavras que cada uma escreveu para nós, obrigada por desejarem coisas boas para minha família (eu desejo tudo em dobro), enfim OBRIGADA. Amei dividir um dos momentos mais felizes da minha vida com vocês. ♥
Ontem completamos 08 semaninhas de muitas felicidades.
Obrigada papai do céu por mais essa graça que o senhor tem nos dado.
Os vômitos passaram, porém minha pressão é muito baixa e se não me alimento de 02 em 02 horas a fraqueza, tontura e ânsia de vômito vem com tudo. Não sinto vontade de comer NADA, eu olho para a comida e já me embrulha o estômago, mas fico feliz com tudo isso.
Ando sumida porque tenho organizado a mudança, a reforma do apê e os móveis então acaba que a noite eu capoto. hehehe.
Quarta tenho GO, vou levar meus exames para ela ver e a US. Espero escultar o ♥ do baby outra vez na consulta e também saberei em qual semana farei minha nova US. Louca pra ver meu baby novamente.
A Mari tá uma fofa, super carinhosa comigo e com o baby. Ela conta para todo mundo que viu o coração do irmãozinho(a) e imita como ele faz, ounnnn muito linda.
Amores desejo que vocês consigam seus POSITIVOS, que passe essa fase difícil e que a alegria chegue para dar cor as suas vidas. Saibam que torço MUITO para cada uma de vocês viu??! Não percam a fé NUNCA, pois DEUS nunca desampara quem nele acredita.
Beijocas e uma excelente semana a vocês.

4 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oi Flor linda, menina como vc esta com uma barrigona, tem certeza que é só um? rsrsrs..Ai ti delicia, é tão bom vc ocupar a mente flor, assim vc curte a gavidez mas tb não fica com muito tempo pra ficar na ansiedade srsrs.
Flor esta linda de ver sua barriga cheia de vida!!! Bjos com asas!!!Se Deus quiser dividirei em breve meu tão sonhado positivo com vcs muito em breve!!Amém

Bárbara disse...

Ahh! Que coisa boa Anna!
Eu não vejo a hora de enjoar, ficar tonta, fraca... hehehe
Muito bom né??

E que bom que a maninha tá curtindo cada momento, quando nascer ela vai te dar uma força!

Bjoos

Kelykinha disse...

Querida,como ta linda a barriguinha....
Que Deus continue abençoando voces...e vai com calma na mudança,nada de pegar peso,ta bom?!!!
Um beijo na princesinha Mari,amei o video da US...Imagina se fosse mesmo gemeos?rsr
BJs

Gabi disse...

Oi Querida, que benção heim, parece até que foi ontem que vc anunciou a sua gravidez.A impressão que eu tenho é que a gravidez dos outros passa mais depressa rsrsr. To tão ansiosa, nao vejo a hora de fazer a minha ultra e ouvir o tum tum mais lindo do mundo. Falta duas semanas ainda ahhh essa ansiedade ainda me enlouquece rsrs

bjusss

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea