sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeiro desejo (5 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:33


Bom dia meninas, hoje feriadão dia de curtir a família, hummm delícia :D
Tudo bem com vocês?? Novidades????
Estamos todos muito bem, a Mari tá cada dia mai fofa me encantando cada dia mais, o marido tá uma doçura, cuidando direitinho de nós e o baby?? ahhh o baby me fazendo suspirar todos os dia.
Meninas, acho que minha ficha ainda não caiu, olho pra minha barriga e fico apaixonada, mas ao mesmo tempo sem acreditar que finalmente meu sonho está aqui, juntinho de mim. A Mari tá amando ser a irmã mais velha, beija, abraça, e fala com o irmãozinho(a) todos os dias. Ela disse que vai me ajudar a cuidar dele, que vai dar banho, trocar fralda de cocô (ohh beleza) e brincar com ele, minha princesa não é uma fofura?!!. O marido está in love também, olha pra mim e diz que enfim estamos completos.
Olha só o tamanho do barrigão, tirei a foto ontem a noite, antes de ir mimir. Tá enorme o buxinho e estou amando isso. Tem gente falando que têm dois aqui, será????

Meninas, vocês acreditam que já comecei a dar trabalho pra maridão??? Já tive desejos, o primeiro desejo foi comer uma Nhá Benta da Kopenhagen (delíciaaaaaaaaaa), fiz o marido ir no shopping comprar pra nós. O segundo desejo foi totalmente diferente do primeiro, queria porque queria comer um espetinho de rua, aqueles com molho e farinha sabe???! Nossa, acho que nunca comi um espetinho desses com tanto gosto, tava bommmmmm. O engraçado que sempre que como o que tanto queria eu passo mal, fico com aquela ânsia de vomito sabe??! Mas acho que é normal.


Ando sentindo azia, muita ânsia de vômito, tonturas, dor de cabeça e seios muitooo inchados e doloridos, na segunda eu não senti nem azia e nem ânsia de vômito, minha sirene começou a tocar e eu já fiquei assustada, é bobeira eu sei, mas AMO sentir tudo isso, me dá uma falsa segurança sabe, quando sinto isso parece que sei que está tudo bem aqui dentro, fui dormir na segunda chorando (hormônios) e orando pra Deus cuida do meu pequeno, que esteja tudo bem com ele aqui dentro e na terça já acordei passando mal, passei o dia todo assim e fiquei muito feliz. Meu marido diz que tenho problemas, porque ele nunca viu ninguém ficar feliz por sentir essas coisas kkkkkk, mas ele me entende e no fundo sei que ele também fica.

Amores, tenho mais uma novidade, enfim compramos nosso apê, agora é planejar os movéis, o quarto da Mari e do baby :DDDD e o restante do apê, maraaaa... Tenho muito como que ocupar a cuca aqui :D, assim a ansiedade pro dia21 vai diminuindo, será???? kkkkk

Bom flores do meu jardim, quero muitoooo agradecer as visitas e aos comentários, agradecer as orações e pedir que continuem. Um excelente feriadão a todas e aproveitem para curtir ao máximo a família. Beijocasss e espero muitooooosss POSITIVOS!!!

Papai do céu, obrigada por tudo que o senhor tem feito na minha vida, por ter me dado a chance de ser mãe novamente e por estar ao meu lado sempre. Agradeço a família que o senhor me concedeu e aos amigos também. Papai do céu quero pedir para que guarde, que proteja esse sonho que em meu ventre cresce, que proporcione a nós a felicidade de nos encontrarmos daqui a 08 meses. Encha meus filhos de saúde, de paz, bondade e inteligência senhor e mais importante de tudo, encha os com a sua presença e com a sua proteção. Obrigada papaizinho por TUDO!! TE AMO!!

7 comentários:

Eliane Sopran disse...

Ai que emoção ver essa sua barriguinha linda de gravida flor!!!!E j´ta cheia de vontades kkkkkkkkkk...Tadinho do maridão! rsrsrs
Imagino que ele deve ir com gosto comprar ascoisas, afinal ele tb quis esse lindo ser para completar sua linda familia...a parte boa é que vc já tem uma ajudante para cuidar do baby sua filhota rsrs..ela é uma fofa mesmo viu!!!!Da parte de vc vomitar depois de comer o que deseja é normal e indica muitas vezes que realmente é desejo de gravida (assim disse meu médico) rsrsr...
Minha amiga linda e gravidisssima UHUHUHU, eu achei que estava gravida no mes passado, senti todos os sintomas a mostra atrasou e qd veio veio bem pouquinho e marrom quase preto tipo borra de café, como qd eu engravidei da minha anjinha Isabella...fiz o beta e deu negativo...Mas ta td bem, Deus sabe a melhor hora,eu vou no medico esse mes, marido e eu vamos começar a tomar alguns remedios para anteceder a gravidez, então acho melhor assim.
Obrigada pelo seu recadinho lá no blog Viver, amar...Me sinto melhor mesmo, tenho chorado menos, me distraido mais, lembro dela sempre, mas me parece que estou mais controlada...Só não sei se isso é controle ou se estou escondendo as emoções novamente. Melhorei desde que parei de frequentar o psicologo...Mexia demais comigo, era bom, ele me fazia pensar em muitas coias, mas nunca gostei de ir em psicologo...coisas de Eliane kkk...É isso, to pedindo a papai do céu que me cure e me liberte, pq não é facil vc sabe né...aquela canção é linda mesmo, eu amo...efala muito ao meu coração tb....bjinhos para vcs dois (ou será vcs duas?) rsrs...e olha...ta lindo seu barrigão...sera gemeos? kkkk
Ta grandinha mesmo hein!

E PARABÉNS PELO SEU AP!!
bom fds

Lele :) disse...

Anna que barrigão lindo! hehehe será que tem 2 hein, ai vai ter que por mais um bercinho no quarto novo! hehe sabe que eu li que comer bolacha de agua de sal quando acorda e alguma vezes por dia diminui os enjoos, experimenta né, nao custa tentar, eu nessa gestação nao tive enjoo, ainda bem, que na primeira sofrii mtt com isso :s Parabens pelo ap, vai ser otimo ocupar a cabeça com outra coisa, o tempo vooa, mas te cuida hein, sem fazer esforço! hehe bjinhos

Rafaella disse...

Querida, sua barriga ta linda, e ja esta grandona...
Não fica preocupada, sumiço dos sintomas é totalmente noral na idade gestacional, e sem os enjoos vc vai aproveitar bem mais...
Que bom que a irmã esta sem ciumes einh, que continue assim!!!
E os desejos einh??? Maridos piram hahha...
Bjs e uma semana abençoada

Rafaela Cruz disse...

Que linda sua barriga !!!
Parabéns pelo seu novo AP, agora e só decorar, deixar tudo do seu jeitinho, muito bom ...
Estou no 11° DC, treinando bastante ... rsrsrs
fica com Deus
bjosss

Ana Cris disse...

Amémmmm!!!!!!!!! Linda oração!!! E que barrigão, hem??!! Imagino como deva estar super feliz!!!Ah!! E parabéns também pelo novo apê!! Arrumar uma casinha nova é tudo de bom!! Que Deus continue a abençoá-los!!! Grande beijo e fica com Deus.

Eliane Sopran disse...

Oiee Linda...Deixei um presentinho pra vc em forma de selinho para seu blog que amo!!!
bjinhos

Jocimara disse...

Ai que barriguinha linda,não vejo a hora de chegar amanhã pra saber meu resultado,que Deus abençoe muito a sua gestação e que seu bebê venha com muita saude!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea