domingo, 16 de setembro de 2012

Novidades (6 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:22

Boa noite amores, tudo bem com vcs??
Os enjôos me deram um tempinho e vim correndo aqui contar as novidades :D
Bom, como disse antes fiz exames de sangue na quinta e sexta (06 semanas e 03 dias) e um deles eram meu beta, sim minha GO queria que repetisse meu beta, pois como tive dois abortos ela quer ir acompanhando essa minha gestação e olha só o resultado:


Está tudo bem com o meu milagrinho pela honra e glória do papai do céu que tem me presenteado com muita bençãos.

Outra novidade é que já fiz o projeto dos móveis do meu apê e agora é esperar o orçamento e correr com tudo para mudarmos o quanto antes.
O quarto do baby eu fiz o mesmo projeto do quarto da Mari, porém só vou mexer quando souber o sexo, assim posso escolher o papel de parede e a decoração :D

Faltam 05 dias para a minha US, estou tão ansiosa, louca para escutar o TUM TUM mais lindo do mundo. Vou gravar esse momento e depois posto aqui para vcs viu?!!

Ainda não comprei nada pro enxoval do baby, não é por falta de ir em lojas, porque já fui em várias, mas é MUITO difícil achar roupinhas unisex lindinhas, então enquanto não acho só fico namorando mesmo.

Minha barriga tá cada dia maior, o que tem me alegrado muito, amo a gravidez, não fico doida para que chegue logo o grande dia, eu só quero que passe essas 12 semanas logo, pois pra mim é um preocução que suga quase todas as minha energias, mas depois que passarem as 12 semanas quero que passe tudo devagar para aproveitar ao máximo esse momento único, lindo que tanto sonhei e esperei.

Quero comprar um doppler digital portátil para mim, pois quero ouvir o TUM TUM do meu baby todos os dias, mamãe coruja é assim. Só viu esperar fazer a US e já vou comprar o meu.

Bom amores, é só isso!!
Estou torcendo muitooo para as tentantes e orando para que papai do céu as abençõe o quanto antes com seus POITIVOS.
Também oro para as grávidinhas e para as mamães para que seu babys cresçam fortes e saudáveis.

Beijocas e uma excelente semana!!

5 comentários:

Rafaella disse...

Querida, e vc vai ver o quanto essa gestação vai ser boa, sem problemas...
E vc vai curtir muitoooooo...
Boa ultra e filma mesmo para colocar aqui ;)
Bjs

Gaby disse...

Que bom q ta tudo bem com vcs... deus abençõe sempre mais e mais boa semana e bom restinho de noite beijos

Kei disse...

Se Deus quiser vai dar tudo muito certo pra vcs...
Logo vai estar comprando roupinhas, ou azul ou rosa...

Kelykinha disse...

querida,sei bem sua ansiedade,pra ouvir o coração do baby,quarta feira é a minha,e eu estou quase morrendo de ansiedade ..rsr
Que Deus continue te abençoando.Ja deu certo...
Ha,vi que tem um teste de farmácia que mostra o sexo do baby,com apenas 10 semanas de gestação...Ve se tem ai na sua cidade.
BJs

Eliane Sopran disse...

Gravidissima linda!!Vejo q esta otima!!Q delicia! E eu to louca pra saber se quem esta ai é seu meninão pra fazer um casal com sua pequena ou uma linda meninaa....qUE BOM QUE ESTA DANDO TUDO CERTO, TUDO NUM TEMPO EPRFEITO PODE SE DIZER.
BJINHOS LINDA NÃO SOME...BJS COM ASAS

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea