quarta-feira, 16 de abril de 2014

Preparativos para a festa de 01 aninho

Postado por Mamãe Anna Paula às 01:38
Boa noite meninas, olha só a hora que venho postar hehehe, vida de mãe é assim, uma loucura total.
Arrumei um tempinho (mesmo sendo de madrugada) para vir contar as novidades para vocês.
Estou no finalmente com os preparativos da festinha do Philippe Filho, o tema escolhido é Príncipe. Estou fazendo algumas coisa e outras encomendei com pessoas incríveis.
Vou postar os itens que estão prontos, os demais postarei assim que estiverem prontos.

Tags das caixinhas de acrílico
Nome em 3D, lindíssimo. 

Caixinha de guloseimas

Tag das lembrancinhas

Lápis todo personalizado

OBS: Todos esses trabalhos foram feitos pela minha querida amiga Pâm, super recomendo, ele é PERFEITA.


Tubete e Potes feitos por mim ;)

Potes para suspiro feitos por mim ;)

Caixinha acrílica feita por mim ;)

Tem mais itens prontos que eu personalizei, depois posto fotinhas deles.

No sabado passado fizemos o "Smash the Fruit" do Philippinho, vou fazer um post exclusivo para esse tema. Para deixar vocês com curiosidade vou postar uma prévia desse dia lindo




Depois volto com mais novidades!!
Boa noite amores!!




3 comentários:

Eliane Sopran disse...

td de lindo amiga a festa vai ser um arraso. agora qt ao Smash the Fruit eu amei a ideia, embora lindo com o bolo, não me agrada mt rsrs...ficou lindo. bjoka com asas

Ana Cris disse...

Que capricho!!!! Tudo muito lindo!!!! Parabéns! !! Imagino a festa....essa fase dos preparativos é tudo de bom !!!!! Beijos e fica com Deus.

Dani.Feitosa disse...

Que perfeição!!! Quanta inspiração para mim, pois farei o niver do meu príncipe Arthur com esse tema também...
Anna Paula, onde você encontrou o aplique de coroa do potinho de vidro?
Ficou tudo lindo. Parabéns!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea