domingo, 5 de agosto de 2012

Domingãoooo

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:27


Boa tardeeee!
Domingão lindo esse, estou aqui descansando a pança um pouco, pois me atolei no churrasco da família hehehe. Daqui a pouco vamos para a praia, simmm aqui no TO tb tem praia, tá pensando o que?? Praia do Araguaia, bom demaisss, depois posto foto para vocês verem.

Bom vamos as últimas novas:
A Mari graças a Deus melhorou, está correndo para todo lado e comendo como nunca. Aquele dia (sexta) eu levei ela no PS, pois a febre não queria ceder de maneira alguma, dai o médico examinou e disse que ela estava com uma infecção estomacal, passou alguns remédios e uma Novalgina intramuscular, para a febre abaixar. Não dei a novalgina intramuscular nela, morri de dó e resolvi intercalar Novalgina solução oral com tylenol (em um tempo de espera menor) e deu certo, ela passou a madrugada de sexta pra sábado sem febre e dormiu bem.
Ontem começei com o Ciclomegaprimogyna e já estou no 4° comprimido do Serophene. O maridão continua tomando ácido fólico e estamos na expectativa. :D

Uma coisa legal aconteceu ontem, uma antiga amiga, cuja não via e nem falava com ela há mais de 04 anos veio falar comigo ontem (via face) me perguntando se estava grávida, pois tinha sonhado comigo e no sonho eu estava grávida de mais ou menos 03 meses. Achei interessante e curioso pelo fato que sempre peço para Deus um sinal que minha hora está chegando, sempre pedi para alguém sonhasse comigo grávida e derrepente do nada ela me dá essa notícia hehehehe. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar :D

Por hoje é só, amanhã ou na terça volto para contar mais novidades para vocês!!!
Obrigada pelos comentários e pelas visitas!!
Beijocass

7 comentários:

Bárbara disse...

Querida! Prazer conhecer você e o seu blog!
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho, amei o seu blog!
Já estou lhe seguindo!
Que o mês de Agosto seja o seu mês, e venha o seu positivo!
Beijos

Eliane Sopran disse...

Oie Flor!! Vim agradecer o carinho e tb por cada palavra que falou muito ao meu coração, e a partilha lá em meu blog, obrigada de coração viu. neste momento estou precisando desabafar um pouco esta historia pra seguir em frente e o blog tem sido um auxilio pra mim neste sentido. Agradeço por vc partilhar comigo das lagrimas, mas eu sei que e breve compartilharemos da minha futura gestação e tão logo do bebe que terei em meus braços!!! Até lá, vou relatando um pouquinho do caminho que percorri até chegar nos dias de tentante =)
Nos próximo post escreverei os motivos pelos quais me levou a detalhar a historia no blog.
Estou sempre visitando seu blog pra acompanhar com expectativa o seu positivo, parabéns pela sua pequena Mari ela é linda!!! Vamos esperar que o sonho da sua amiga se torne tão logo realidade =) Bjinhos.
Eliane
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br

Rafaela Cruz disse...

Oi, muito lindo seu blog, estou adorando, também sou uma tentante, da uma olhada no meu blog,

http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

Nosso positivo logo vem, boa sorte pra nós,
fica com Deus,
bjosss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Anna, vim retribuir o carinho lá no meu cantinho que anda um pouco abandonado assumo rs...mas sempre que posso procuro retribuir as visitas.

Quero dizer que estou aqui na torcida por você viu, pediu bis e papai do céu logo, logo atenderá o seu pedido.

Beijão

Kei disse...

Amei seu cantinho!
Estou te seguindo...

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi amiga. Então ja temos uma planta sim, como não vamos morar nela já que vamos construir aqui e vamos embora daqui então não vou fazer casoooonaaaa é 1 suite, 1 quarto sala cozinha americana e 1 wc social. Sabe? Vai ser bem arrumadinha, por isso nem to pensando muito nos detalhes do quarto do baby ja q nao vamos morar nela, vamos alugar pra pagar o aluguel da nossa la em Campos Belos.

Beijos, muito linda essa princesa.

Kelykinha disse...

Ola Aninha..agora estou seguido o seu blog,antes fazia visita,mas agora e oficial...
http://minhavidasemmedida.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea