segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Socorro, será positivo????

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:13

Meninassss SOCORROOOOOOOO...
Fiz o teste de ovulação hj, pois li muita coisa na net que falam que o teste de ovulação detecta a gravidez primeiro que o teste de HCG... então arrisquei e olha só no que deu :D
A listra não deu POSITIVO, porém tá só um pouco mais clara que a listra do teste, olhando pessoalmente é melhor, mas pela foto dá pra ver. Olha não sei o que isso significa, pq é a primeira vez que faço esse teste. Já conversei com um monte de amigas e todas ficaram meias suspeitas, alguma de vcs fizeram esse teste antes da monstra vir???
Ahhh lembrando que estou no 12DPO.

Vou deixar um link aqui em baixo de uma menina que fez o teste de ovulação e o de gravidez nos mesmo dias e comprovou que o testede ovulação detectou primeiro a gravidez....
http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=503968

Dê uma olhada e me diz o que vcs acham!!!

Beijocas e uma excelente noite!!

11 comentários:

Lili disse...

Ai... fiquei ansiosa por vc!!! hehehe
Quando que é pra monstra não vir???
Estou torcendo pra que esta listinha se repita!
Beijos

Rafaela Cruz disse...

Que legal tomara que sim, estou torcendo por você e orando muitoooo por nós, era pra minha querida vir hoje até agora nadaaaa, ela é sempre muito pontual se até amanhã não vir vou fazer o teste, já me deu dor de cabeça, cólica, e ainda não veio, espero que não venha, estou muito ansiosa !!!!
bjossss

Báh Darc disse...

Ai meu Deus tomará que seja um baby que esteja a caminho,torço muito por vc saiba disso,vou ficar aqui orando para que tenha logo um lindo positivo em mãos,bjos

Kelykinha disse...

Aninha,minha querida obrigada por tanto carinho!!!!!!
Dei uma olhadinha no link q vc deixou...ta parecendo que e bebe sim...
Estou orando e torcendo pra que seja realmente bebe como parece!!!!
Agora repouse que e bom!!!!
BJs

Ana Cris disse...

Oi, Anna!! Não conheço nada sobre esse teste de ovulação, mas estou torcendo para que seja seu positivo sim!!!!!!!!! Beijos e fica com Deus.

Eliane Sopran disse...

Oi Flor, este teste de ovulação é novidade pra mim, mas ja estou ansiosissima por saber do seu tão sonhado positivo, Iupi!!!!! =)

bjinhos

Fabiana Costa disse...

Também não conheco nada sobre teste de ovulação. Mas estamos na torcida pelo positivo. O que esta ligado na terra será ligado no céu. Beijinhos.

Anônimo disse...

Anna assim q li sai correndo para comprar um... mas não consegui achar de jeito meneira!! Comprou na farmacia ou pelo ebay?

Anônimo disse...

Parabénsssssssss!!!! :)

Feliz por vc!!!!

Carol_Dani

Mamãe Anna Paula disse...

Carol comprei na farmácia. Sério que vc não achou??? Costuma ter nessas grandes redes de farmácia. Ahh e os testes tem da Corfirme e Clear blue e outras marcas menos conhecidas. Tem como comprar pelo mercado livre e pelo ebay, mas como comprei na farmácia eu não tenho como te indicar um vendedor seguro. Vc mora onde?? Bjuuu

Anônimo disse...

Anna grande notícia descubri hoje meu bb :) confirmei meu positivaço na perinatal!!! Muito feliz tive q vir dar a notícia!!!
Vamos ter próximas!!!
Bjks Andressa

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea