quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Saindo da rotina

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:42



Boa noite amores, que saudades!!
Estou no 24°DC e achando esse meu ciclo muito diferente dos outros. Não estou sentindo alguns sintomas que sempre sinto nessa época, como: Me sentindo Húmida, dores fortes de cabeça, irritabilidade e cólicas que há uns 03 ciclos estavam vindo mais ou menos 01 semana e meia antes da monstra descer. Os únicos sintomas que tenho é a azia que não me larga, porém não está forte como nos outros ciclos e estou notando os bicos do meu seio mais escuros e mais aparentes.
Resumindo, estou surpresa hehehe, mas vamos continuar confiante, quem sabe esse mês não recebo uma surpresinha hein??!!
Tive um sonho tão cuti hoje, sonhei que estava grávida. Foi tão lindo e acordei me sentindo a tal :D
Estou nos últimos 03 comprimidos do ciclomegaprimogyna então daqui a 04 dias a monstra poderá vir a qualquer momento (mas ela não virá), mas só vou fazer algum exame no dia 30.

Bom amores, hoje não vou fazer um post informativo, porque a minha princesinha está carente de mãe, tá que nem chicletinho, para escrever esse post tive que parar uma 100x, então o post informativo fica para amanha ;)

Beijocas e uma excelente noite a todas ;)
Obrigada pelos comentários viu?? Amanhã retribuo!!

8 comentários:

Rafaela Cruz disse...

Que legal Anna Paula !!!
Estou na torcida do seu positivo,
gosto muito de vir aqui no seu cantinho...
bjoss

Anônimo disse...

Olá Anna, descubri seu blog perquisando sobre muco... Fiquei bem animada, mas descobri tbm que estamos no mesmo ciclo vc esta no 24 e eu estou 25 mas meu ciclo é de 32 dias, treinei bastante semana passada pela tabelinha seria meu periodo fértil mas senti o muco descer esta segunda(20) e voutentaresta semana tbm, estou no terceiro mês de dtentativa, tomara que consiga este mês!! Minha M esta prevista para vir dia31/08 vamos torcer que não!
Bjks Andressa

Kelykinha disse...

Ana...Que maravilha sonhar com gravidez...Espero que seu sonho se realize.....Um bj pra vc e na sua princesinha linda!

Anônimo disse...

Andressa...
Anna, não sei se é pq li que vc sonhou em estar grávida, mas essa noite sonhei que dizia para alguém que eu estava grávida!!!nuca sonhei com isso antes!!!
Será que teremos duas notícias juntas? Tomara né?
Bkjs

Kei disse...

Estou sem sintomas esse mês também,não estou medindo a tb mas hj medi e deu bem baixa por isso acho que não rolou de novo...
Tu tá medindo?

Lili disse...

Aiii... será? será? será?
Vou ficar na torcida!!!
Beijos

Bárbara disse...

Querida!
Adorei seu blog e estou torcendo que o seu positivo venha esse mês, dedinhos cruzados!!
Grande beijo!

rosana disse...

Ja estou de volta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea