quarta-feira, 15 de agosto de 2012

É errando que se aprender

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:21


Bom dia amoressss!
Tudo bem?

Bom hoje vou falar sobre a minha ovulação e sobre os meus testes...

Quando começou a fazer os testes de ovulação? e por quê?

Então eu comecei meus testes no 9°DC porque estava sentindo muitas dores no ovários esquerdo e com muito muco, muco mesmoooo... Um muco pegajoso e muito elástico.

Qual foi o resultado dos primeiros testes?

O teste do 9°DC deu uma listra nem forte e nem clara, no teste do 10°DC a listra escureceu um pouco e a partir do 11°DC as listras clarearam e muito até quase nem aparecer, porém ontem no 15°DC resolvi fazer outro teste, pois estava sentindo MUITAS dores no ovários esquerdo e muita cólica e para minha surpresa o teste deu positivo.

Utilizou algum outro método para examinar sua ovulação?

Sim, utilizei a TB (Temperatura Basal).

5°DC 36,2 (ainda menstruada)
6°DC 36,3
8°DC 36,2
9°DC 35,8
10°DC 36,0
11°DC 36,4
12°DC 36,1
15°DC 36,2 (Teste de ovulação positivo)
16°DC 36,5 (creio eu que seja o dia da ovulação)

Bom amores, foi bom essa bagunça ter acontecido pois entendi melhor o meu corpo e os mucos tb. Quando eu achei que estava ovulando o muco era bem pegajoso e bem elástico já o muco que tive ontem e hoje são mucos bem transparentes, ralos e poucos elásticos.
Espero ajudar vocês de alguma forma com essas minhas experiências hehehehe.

Ahhh já namorei muito com o maridão e continuarei namorando um dia sim e outro não.
Vamos que vamos!! Se Deus quiser esse mês recebo meu positivaço.

Obrigada pelo carinho de sempre e ao comentários...

PS: Gaby seu comentário deu certinho com o que aconteceu, quando li tudo foi se encaixando. Obrigada viu?!!


5 comentários:

Eliane Sopran disse...

Obbbaaa!!!Então daqui a poquinho a cegonha vem te visitar hein!!!é isso ai flor...em busca do seu baby!! bjinhos

Rafa disse...

Ajudou muitoo este post viu! Comecei o indutor neste ciclo e hoje no último dia do remedio, estou com um muco meeeega elástica, estranhei pq ta cedo demais. Vou comprar amanha o teste de ovulação.

Bjaoo

Rafaela Cruz disse...

Obrigada pela visita, adoro vir aqui no seu cantinho, positivo vem logo, tomara, torcendo muito, bjosssss

Anônimo disse...

Oie!!Anna Paula..sem querer achei seu blog..rsss e resolvi comentar(coisa que nunca faco..rss) mas o seu em especial..resolvi te dizer uma coisa..tenho certeza..que logo..logo..vai receber seu *positivo* pelo pouco que li..vc merece..pela paciencia..pelo esforco..e pelo amor!!!esse bebe vai ser muito amado..beijossss e boa sorte!!!!:)AH..ESQUCI prazer me chama Rafaella..

Anônimo disse...

quanto de acido folico meu esposotem que tomar por dia?

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea