quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Muita coisa para fazer

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:16

Lembrancinha - Tubete




Bom dia meninas!!
Tudo bem com vcs amores???
Cheguei em casa ontem as 21:30 mais ou menos, hoje estou aqui na luta para organizar tudo e ainda de quebra vamos receber visitas então CORREEE Anna Paula hehehe.

Ontem me senti meio enjoada e bem tonta, mas acho que é porque não me alimentei bem, por causa da viagem, mas graças a Deus hoje estou bem melhor.
A Mari está aqui do meu lado desenhado, como é linda essa minha filha.

Hoje vou ver se consigo um tempinho para começar bordar uns bodys :D Vou bordar dois, um masculino e outro feminino. Assim que terminar posto para vocês verem. Amooo artesanatos em geral (acho que vocês já perceberam).

Quero ver também se faço um pudim de leite condensado (adoroooo), acho que hoje será um dia muito pequeno para dar conta de tudo que quero fazer, ahh acabei de me lembrar que a Mari hoje logo cedo me pediu para fazer gelatina e um pedido da minha pequena tem que ser atendido :D então vou terminar de postar e vou correndo fazer as gelatinas (aqui o consumo é grande) da minha pequena.

Hoje começo com o Serophene, e o maridão está firme e forte no ácido fólico. O fluxo da danada deu uma diminuída e as cólicas não deram mais as caras (graças ao nosso bom DEUS). Estou sentindo umas dores nas costas, mas perto do quadril sabe??! Não sei o que é, mas deve ser por cansaço da viagem, afinal rodamos 900 km ontem.

Amores agora eu me vou.
Obrigada pelas visitas e vamos começar com os POSITIVOS esse mês viu?!!

PS: Recadinhos para algumas amigas

Samia, amiga fiquei muitooo feliz com seu positivo. Você merece florzinha ;)

Ana Cris cadê você??? Vai fazer a IA quando???? fez o blog??

Carol flor obrigada pelo carinho, você tem blog??? ou você é a Carol Ferrari??



2 comentários:

Rafa disse...

Menina, que lindo esse tubete, vc tem talento, viu! Vou te contratar p meu chá de bebê (qdo tiver bebê neh..kkk)

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!!! Realmente ando meio sumida da "blogsfera", mas é em virtude de muitas atividades no meu trabalho!!Como disse em uma de suas postagens, o procedimento da IA foi cancelado em virtude da hiper estimulção dos meus ovários. Ainda assim estava na esperança de engravidar neste mês de Julho, já que meus ovários estavam "floridos" (palavras da GO), mas ainda não foi dessa vez...Miss red apareceu ontem, 06/08. Estou meio desanimada para tentar a IA neste mês de agosto...conversarei novamente com minha GO. Não se preocupa que qualquer novidade estarei compartilhando! Ah! Também adoooro trabalhos manuais!! Fiz recentemente várias caixas de MDF forradas com tecido para nova decoração do quarto da minha pequena!!! Uma pena que não tenho como postar... Beijo enorme e fica com Deus!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea