segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Confusão de sentimentos

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:17


Boa tarde amorecos!!Tudo bem com vcs??
Desculpa o sumiço, mas é que viajei por esses dias e não tive muito tempo de vir aqui.
Estou no 28°DC, pelo ciclomegaprimogyna já estou atrasada 02 dias, porém meus ciclos são de 30°DC então só dia 29/08 para ter certeza de algo. Ando com uns sintomas meio chatinhos, meus seios estão super doloridos e pesados, minha barriga tá inchada, estou com um muco hidratante, me sentindo molhada (vou ao banheiro sempre achando que a monstra tá chegando), tenho sentindo umas fisgadas no baixo ventre e um encomodo de ficar sentada. Não sei se esses sintomas podem ser de baby, de monstra, do indutor e do ciclomegaprimogyna. Só sei que estou muito confusa, com muito medo e confiante (nem tente entender).
Esse mês estou mais quetinha, nem falei nada pro marido, para não ficarmos ansiosos os dois, ele está pensando que a monstra é só pra vir na semana que vem então ele tá de boa kkkk.
A Mari tá uma fofa, me surpreendendo cada dia mais, minha alegria.

Estou super feliz pois uma amiga conseguiu seu tão esperado POSITIVO, Kely PARABÉNSS!!!!

Amores, qualquer novidade eu volto correndo. Seja o que Deus quiser!!
Beijocass e uma excelente semana!!!

PS: Obrigada a todas as visitas, aos comentários e pelas meninas que me disseram que nunca comentaram em nenhum blog e que sentiram vontade de comentar e o fez no meu cantinho, agradeço imensamente pelo carinho e me sinto honrada. Cada comentário é muito especial para mim, obrigada de coração mesmo!!! Adoro esse cantinho e adoro poder dividir um pouco da minha vida, do meu sonho, com vocês!!!
ANDRESSA - Flor me manda notícias!! Torcendo muitooo pelo seu positivo!! Se Deus quiser nossos sonhos (literalmente) se transformaram em realidade!! Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Informo sim Anna se Deus quiser, seu blog já fica aberto no meu ipad...
Tento não ficar anciosa mas q chegue logo dia 31/08 para saber!!! Torcendo por um positivão! Bjks
Andressa

Eliane Sopran disse...

Oi Flor se vc pesquisar vai descobrir que estes sintomas são sim de gravidez...eu estou igualzinho, com TODOS os sintomas que vc descreveu..todos...fiz meu teste de beta na quinta...deu negativo....fiquei num bico,,,mas Deus sabe o melhor momento pra todas as coisas....agora vou ter de ir ao medico pra entender o que estar ocorrendo, mas desejo que vc ja esteja com o seu mega positivo...faça um beta...identifica tão logo vc engravidou...e,..acho que pode ser positivo sim viu..bjinhos

Rafa disse...

Esses sintomas estão diferentes do que você sentiu mês passado neh? Não quero criar mais expectativa, mas estou torcendo muuuuito que o baby já esteja aí com vc!!

Bjaoo

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea