sábado, 7 de julho de 2012

Tempo de DEUS

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:35




Boa tardeeee!!
Bom, por aqui anda tudo bem. O maridão está melhor, para tudoooo, eu contei que o marido teve que fazer uma cirurgia para retirar uma pedra dos rins??? (será que contei?!!) Mas em todo caso ele já está bem graças a Deus, o que tá pegando é que ele ele está com um cateter e só irá retira-lo depois do meu PF.
Mas seja o que Deus quiser :D Sou brasileira e agente sempre dá um jeitinho ;).
Alguuma de vocês tomam ou já tomaram algum indutor?? qual?? teve efeito colateral?? por quanto tempo durou/está durando o tratamento?

Tratamento

  • Estou no no 4° comprimido do Serophene
  • Comecei ontem o ciclomegaprimogyna
  • Continuo tomando AAS depois do almoço e Omega 3 e ácido fólico
----------------------------------------------------------------

Meu corpo

  • Finalmente minha barriga voltou ao normal
  • As espinhas deram um diminuida
  • Nada de muco
  • A monstra ainda está presente, mas bem no finalzinho
  • Com ânsia de vomito todos os dias pela manhã (efeito do Serophene)
  • Dores de cabeça (efeito do Serophene)
---------------------------------------------------------------

O que estou sentindo:

Estou confiante, esperançosa e com muita fé. Sempre quando saio pela cidade vejo MUITAS grávidas e confesso que rola um misto de sentimentos, sabecoméquiéné.
A noite passada sonhei que tinha conseguido engravidar esse mês, acordei super feliz. Já se passaram muitos meses desde o meu ultimo sonho com gravidez então esse sonho me ajudou a dar uma renovada na esperança.

-----------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Bom amores é isso, desejo do fundo do meu coração que vocês consigam realizar seus sonhos e que consigam o tão sonhado POSITIVO.
Obrigada pelas visitas!!!
Beijocassss e agora vou ali deitar pra vê se essa dor de cabeça passa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea