domingo, 29 de julho de 2012

Oficialmente: 02 dias atrasada

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:07


Boa tarde amores!!

Hoje é domingão e eu vou pro churrascão, mas antes resolvir vir aqui dar um sinal de vida para vcs hehehee.

Bom, oficialmente estou atrasada 02 dias e pelo que tudo indica hoje nem sinal dela descer então acho que já posso me considerar 03 dias atrasada... Estou tão confiante, tão animada, mas com tanto medo hehehehehe, que misto de sentimentos não é mesmo?!!!

Continuo pedindo muito a Deus a oportunidade de ser mãe novamente, que em meu ventre já haja o resultado do amor entre eu e meu marido. Talvez amanhã iremos viajar, então se for mesmo devo fazer o teste de farmácia antes, porque não vou viajar se estiver grávida (por causa dos abortos anteriores, é melhor ficar quetinha). Então qualquer coisa amanhã teremos BOAS (se Deus quiser) novas.



Os sintomas continuam:


  • Azia.

  • Tontura.

  • Sono.

  • Fome.

  • Cólicas.

  • Muco meio leitoso (ontem tive em média quantidade e hoje não tive).

  • Idas ao banheiro várias vezes.

  • Dores de cabeça.

  • Seios doloridos e levemente maiores.

Bom agora vamos esperar :D.

Obrigada pela torcida e peço que continuem rezando por mim tá bom???!

Beijocasssss!!!

4 comentários:

Carol disse...

Torcendo por vc :)

Fabiana Costa disse...

Laura e Mamãe na torcida!

Carol disse...

Quais as novidades ? Tudo bem por ai ?
Vim aqui algumas vezes ver novidades e não achei :(
Torcendo por vc!!!
bj

Eliane Sopran disse...

Hummm...que cheirinho de positivo no ar!!! Flor estou na torcida por vc viu! bjinhos

http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea