domingo, 22 de julho de 2012

Menos um dia, rumo ao meu POSTIVO!!

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:57


"E quando é pra ser, pode ter certeza, vai ser.
Não adianta perguntar como nem quando.
Não adianta fugir nem se enganar. O que já está nos planos de Deus acontecerá quando Ele determinar. "
- T.L



Boa noite!!!

Aiii como fico feliz em ter esse cantinho :D, em ter vocês.

Estou no 21°DC e super confiante, ainda não notei nada de diferente em meu corpo, porém acho muito cedo para tal. Porém ando sentindo algumas coisinhas, vou escrever no tópico logo em baixo.

Por aqui anda tudo indo na medida do possível, estamos com uma problema famíliar que está com um desfecho nada bom, porém Deus sabe o que faz não é mesmo??!! Só rezo para que papai do céu faça o melhor para eles.


Agora vamos aos últimos fatos:


Tratamento:


  • Estou no 17° comprimido do ciclomegaprimogyna.

  • Continuo tomando AAS, ácido fólico e Omega 3

Corpo:


  • As espinhas se forma mesmo (ueba!!)

  • A minha companheira diária continua firme e forte, dores de cabeça.

  • Cólicas no pé da barriga, as vezes fracas, as vezes fortes.

  • Uma diminuição no muco.

  • Idas constantes ao banheiro pela madrugada.


O que estou sentindo:


  • Super confiante.

  • Ansiedade controlada.

  • Pensamento positivo, SEMPRE.

Que essa semana seja para nós uma semana abençoada, cheia de alegrias, de realizações, de noticías maravilhosas e do meu positivo ;)

Boa noiteeeee!!

Ps: Ana (posso te chamar assim??) que bom flor que tudo está indo mais que bem com o seu tratamento :D. Opaaa quadrigêmeos??? já pensou??? Se Deus quiser você terá surpresa (ou será surpresas) logo logo! Papai do céu é incrível, perfeitoooo :D. Ahh e pode fazer um blog para você sim, irei amar te visitar :D. Beijocassss!!!Ahhh e pode deixar que continuarei rezando por você e peço que faça o mesmo por mim.


2 comentários:

Samia ✿ disse...

É isso ai flor, vamos continuar confiantes! E olha, peguei meu resultado no 29DC e até agora não tenho nenhum sintoma relevante, tirando os seios inchados e doloridos (tipo qndo está perto da monstra vir). Então vamos continuar firmes e fortes, né?

Beijão, torcendo por vcs!!
Blog A Mais Doce Espera

Rafa disse...

Idas constantes ao banheiro?? Cólicas? Huuummm..suspeito hein..

Bjão e boa sorte!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea