quarta-feira, 18 de julho de 2012

Auto-confiança é tudo

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:49





Boa noite minhas flores!!

Aiiii como Deus é bom, esse mês está cheinho de positivos e sinto cheiro de mais babys vindo por ai, inclusive o meu ou será os meus??? Simmm tô louca de vontade de engravidar de gêmeos, aiii ia ser TUDO. Mas fico muitoooooooooooooooo feliz em ser ó um.

Graças a Deus esse mês estou correndo com muitas coisas então nem tenho tempo para pensar em que dia do ciclo estou e nem quando a monstra tem que vir, lógico que sei, mas não é aquela coisa de lembrar toda hora, de contar e "re-contar" quantos dias que faltam para o PF ou para a danada não vir.

Outra novidade fresquinha, estamos olhando casas para comprar ou terreno para finalmente construir minha casinha, aiii não vejo a hora. Hoje me apaixonei por uma casa, um sonho, do jeitinho que gosto, mas o maridão não gostou da posição da casa, pois ela pega sol o dia todo :(. Amanhã vamos voltar na casa e vou levar a minha sogra para ver o que ela acha.


Agora vamos lá:


Tratamento:




  • Estou no 13° comprimido do Ciclomegaprimogyna


  • Continuo tomando AAS, omega 3 e ácido fólico
------------------------------------------------------------------

Corpo:


  • Notei um muco branco, pem pegajoso e um pouco elástico (que muco é esse??? alguém sabe???

  • As dores de cabeça deram uma trégua (aleluia!!)


  • As espinhas também deram um boa diminuida (ulá,lá)
------------------------------------------------------------------
O que estou sentindo:



  • SUPER CONFIANTE

  • O marido tem me mimado muito, fazendo carinho na minha barriga, dizendo que esse mês receberemos presentes (simm ele tb quer gêmeos, como as coisas mudam)

  • E esperando em Deus minha vitória :D


Boa noite minhas flores!!

PS: Ana Cris, flor que bom ter vc aqui!!! Procurei seu blog, mas não achei. Obrigada pela visita :D

Beijocas!!

2 comentários:

Gabi disse...

Oi Anna, tudo bom??? Obrigada por visitar meu cantinho, o seu tbm é muito agradavel.
Me diz uma coisa, vc nao trata a SOP com metformina?? eu tbm tenho e tomo a 5 meses, depois de 3 meses comecei a ovular normalmente sem a ajuda de indutor, eu tbm consultei um medico homeopata que indicou tomar a agua inglesa, ainda nao comecei, e como a esperança é a ultima que morre e ela nao pode ser usada na gravidez vou esperar que a monstra (nao) venha daqui 1 semana pra iniciar. Diz ele que é pra ajudar quanto aos ovarios policisticos, para limpar o utero e essas coisas, tomara que funcione, pois pessoas como nós infelizmente nao podem deixar de lado e esperar a gravidez vir naturalmente, temos sempre que ficar prestando atenção no ciclo, no muco, e essas coisas, tento relaxar, mas to sempre de olho senao chego a ficar 2 meses sem menstruar :(

Querida desejo do fundo do meu coração que vc realize seu sonho, ou melhor que todas nós consigamos, depois que perdi minha filha conheci tantas maes de anjo, é tão triste saber que tantas mulheres passaram por essa dor e é tao dificil nao pensar em como as coisas estariam hoje, mas tenho fé que no lugar dessa cicatriz será marcada um linda historia de amor.

Fique com Deus,
Gabi

Ana Cris disse...

Oi, Anna! Infelizmente ainda não tenho um "cantinho" para que possam me visitar (sou péssima internauta!!!).Mas acompanho muitas histórias por aqui. Estou na torcida pelo seu (ou melhor, nosso)positivo. A minha filhinha de três aninhos até profetizou que a irmanzinha dela já estava em minha barriga!!!Amém! Que assim seja!! Estou me preparando para minha segunda tentativa de IA que deve ocorrer nos próximos dias!!! Ora por mim!!! Não quero ficar ansiosa, apesar de ser muito difícil... Ah! Quanto ao muco, não será do seu período fértil??!! Se for, capricha!!!!!!!Beijos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea