segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sonhando uma breve realidade

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:45

Bom Diaaa amores!!Tudo bem??

Bom por aqui anda tudo super bem, não sei porque hoje acordei feliz e disposta (não que nos outros dias isso não acontece, mas hoje a empolgação está maior). Esa estou aqui em Palmas e cheia de coisa para fazer, por isso não vim aqui antes.
Ultimamente estou na fase de olhar coisas de bebê na net, aiii passo "horas a fio" olhando coisinhas de bebê e imaginando como será o dia que finalmente poderei fazer isso de verdade. Eu sou apaixonada em roupinhas de bebê, acessórios, brinquedos, malas, tá bom eu confesso TUDO!!! Já sei o que irei comprar pro meu baby assim que engravidar, mas só irei mesmo as compras depois que souber o sexo, acho mais interessante assim :D.
Acho que vocês perceberam que estou falando como se já estivesse baby aqui né?!! Não eu não estou ficando louca, ou será que estou?!! kkkkk, mas é que ultimamente ando assim. Quando vejo já estou falando como se estivesse grávida, ontem mesmo falando com uma amiga querida ela me disse que corro grandes chances de engravidar de gêmeos (ela conhece meu sonho) e que se já tinha pensado nos nomes caso fossem dois meninos ou duas meninas (é pq já escolhi os nomes tanto de uma menina quanto para um menino), dai fiquei horas conversando com ela dizendo que teria que trocar o nome do menino (nome do pai) caso fossem gêmeos porque poderia ocorrer ciúmes mais tarde, então não saberia quais nomes escolher. Na mesma hora parei e pensei: Eu estou ficando louca mesmo, já estou escolhendo nome dos gêmeos sendo que nem grávida estou. Mas sabe que isso não me deixou triste, pelo contrário, por alguns momentos me senti perto da realidade que quero viver, me senti bem, como se uma tonelada havia sumido de cima das minhas costas, mas a realidade sempre volta né?!!
Mas se Deus quiser logo logo poderei abordar esse assunto aqui no blog, vocês vão me ajudar a escolher muita coisa pro baby viu?!!! Começando pelos nomes, podem já ir botando a cachola para funcionar!!

Tratamento:

  • Ontem foi o último comprimido do indutor
  • Hoje completo o 4° comprimido do Ciclomegaprimogyna
  • Estou firme e forte na AAS, Omega 3 e Ácido fólico com Noripurum.
--------------------------------------------------

Meu corpo:

  • Espinhas MOD ON
  • O inchaço quase sumiu, me sentindo magra outra vez :D
  • Monstra desapareceu de vez
  • MUCOOOOO, vi um muco transparente e elástico ontem acho que não era ovulação, mas dalhe VUCO nele... kkkkkkk
  • As vezes sintos umas dores de cabeça a tarde
  • FOMEEEE
-------------------------------------------------

O que estou sentindo:

Coisas boas, tipo presságios sabe?!!! Como se lá no fundo ouvisse uma voz dizendo: Anna Paula seu sonho logo logo chegará. Aiii que bommm!!!
FELIZZZZZZ!!

Beijocas minha flores!!!
Que vocês tenham uma excelente semana cheia, cheinhaaaa de realizações e felicidade ahhh e sem esquecer de muitaaa saúde.

1 comentários:

Mamãe Anna Paula disse...

Agora eu sei porque estava feliz!!
Uma amiga querida acaba de me contar que está gravidíssima!! Felizzzz demais por vc Flor :D
Começando o dia super bem!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea