quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sintomas, sintomas e mais sintomas

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:42








Boa tarde amorecos :D

Tudo bem com vcs??

Como o título do post já indica estou sim cheia de sintomas, então nesse post só falarei sobre esse assunto, mas tarde ou amanhã volto para falar de outras coisitas :D


Sintomas:


  • Dores de cabeça.

  • Azia, muita azia.

  • Ansia de vomito (tive hoje de manhã e agora após o almoço).

  • Sono.

  • Irritação/Stress.

  • Bico dos seios doloridos.

  • Humida, porem com pouco muco e mais água mesmo.

  • Cólicas

  • Desconforto na barriga

  • Prissão de ventre

  • Muita fome

  • Sono

Bom, sei que todas vão falar TÁ GRÁVIDA, mas em meses anteriores (podem dar uma olhada nos posts antigos) eu tb tive muitos sintomas e nada de gravidez. Sinceramente acho que muito desses sintomas é devido as medicações que estou tomando, como o Serophene e o Ciclomegaprimogyna e também tem o tal do PSCICOLÓGICO também, que influência muito. Por esse fato nem estou me iludindo muito, tô mais pé no chão. Esperando o dia 27 chegar para ver se a monstra irá descer de cara ou se já posso me sentir atrasada... hehehehehe. Mas peço que vcs orem por mim, e peça que papai do céu faça o melhor na minha vida e na vida da minha família.


Agora eu me vou, pois tenho dentista :D


Beijocasss!!

1 comentários:

Unknown disse...

olá querida
amei seu cantinho
pode sim ser os remédios
e também psicológico
linda noite bjs

sermamaepelasegundavez.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea