quinta-feira, 12 de julho de 2012

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:49



Bom dia amoress!!
Aiii aiii como é ruim quando a casa estava cheia e vai todo mundo embora, fica aquele silêncio :(.
Recebemos a visita de vários parentes, pessoas íncriveis. Esses 03 dias foram de muita animação, agora só fica a sensação que as coisas boas da vida poderia durar por toda a eternidade.
Bom, mas vamos voltar na vida de "tentéte"kkkkk.

Tratamento:

  • Hoje estou no 12DC e no 8° comprimido do Ciclomegaprimogyna.
  • Continuo na AAS, Omega 3, Ácido Fólico com Noripurum
Meu Corpo:

  • Estou me sentindo mais úmida
  • Notei um muco meio leitoso
  • Ando com dores de cabeça
  • As espinhas tb continuam firme e forte
O que estou sentindo:
  • Estou super confiante, sinto quase uma certeza de que meu sonho está breve. Tenho sonhado muito sobre gravidez e com bebês, mas sabe quando você sente que algo bom vai acontecer?Então. Espero realmente que eu esteja certa e que papai do céu me abençoe. Ando calma e pé no chão. Acho que estou entrando no meu PF então é pegar nas mão de Deus e ir em frente.
Bom amores, agora eu me vou, tenho muita coisa pra fazer (leréeee, leréeee, leréee).
Beijocas



0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea