sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atrasada :D

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:11
Trecho do livro que estou lendo - Cheia de Graça - Pe. Léo SCJ (Super recomendo)
Boa noite amoress!!
Bom agora estou oficialmente 1 dia atrasada :D Uhullll... Tá bom, sou louca mesmo.
Os sintomas continuam firme e fortes, a azia deu uma piorada e agora estou ficando tonta. Relendo algumas coisa que escrevi quando "suspeitava" que estava grávida (e estava) em Janeiro muitos sintomas batem uns com os outros, mas no caso eu já estava alguns dias atrasada.

Confesso que estou com um medo lascado, confesso que rezo toda a hora pedindo para papai do céu ter me concedido essa graça, confesso que quero sair correndo para o banheiro e fazer um teste de farmácia agora kkkkk, mas vou me controlar (prometo), vou esperar até o dia 31 para fazer algum exame, em Novembro do ano passado tomei ciclomegaprimogyna e a monstra só veio no 5° dia de pausa, hoje estou no 1°, então até dia 31 tudo vai estar "normal".

Peço encaricidamente que vocês continuem rezando por mim e se puderem façam uma novena tb :D.

Agora vou ir mimir, porque estou caindo de sono... Beijocas :D

4 comentários:

Ana Cris disse...

Êêêêbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Estou aqui na torcida e orando por vc!!!! Quanto a mim, não tenho nenhum sintoma de "Bebê no forninho"...Mas vamos pra frente!!!Quem sabe tem uma surpresa boa me esperando, né?! Beijos e fica com deus.

rosana disse...

ah querida...tomare mesmo que esteja com sua benção ai em seu ventre estou aki orando por vc tbm...eu estou tomando primogyna e espero logo que meu dia vai chegar...vamos crer ok..bjs e se cuida.

Báh Darc disse...

torcendo muito pra ser um baby a caminho.bjos

Eliane Sopran disse...

Bom dia!!!Que emoção flor vai ser quando vc pegar o seu positivo hein!e eu to achando que isto ocorrera muito em breve!!!! Deus abençoe seu ventre flor, e na graça do Senhor vc vera que tudo dara certo. Bjinhos!!!
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea