terça-feira, 3 de julho de 2012

Indutor a vista

Postado por Mamãe Anna Paula às 20:59



Boa noiteee amores, tudo bem???
Bom por aqui tá tudo uma bagunça, acreditam que minha monstra veio ontem no 21DC??!! Quase pirei, no começo pensei ser a tal borra d nidação, mas que nda, era a bendita mesmo :(.
Hoje cedo fui na minha GO para ver se ela poem ordem nessa bagunça e mais uma vez ela me salvou hehehehe. Mudamos todo o tratamento, agora vou tomar Serophene do 3DC ao 7DC e Ciclomegaprimogyna do 05DC ao 21DC.
Bom seja o que Deus quiser, e essa será meu primeiro ciclo usando indutor. Estou super confiante e tentarei me manter calma para que meu sonho chegue logo :D.

Amanhã venho aqui com mais calma...
Beijocas :D

1 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oi Flor, encontrei seu blog achei lindo!! espero que papai do céu lhe conceda esse milagrinho que vc tanto sonha...bjinhos! eliane
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea