quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Consulta pré-natal (13 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:29


Boa tarde amores, como prometido aqui estou :)
Hoje ás 8:30 tivemos mais um pré-natal, no qual comprovou minhas expectativas, está tudo bem conosco :D. A minha GO me examinou, disse que o baby já está saindo da pelve e está tudo ótimo com ele. Amanhã cedo farei exames de sangue e urina para o controle, mas creio que se for dar alguma alteração será só no exame de urina.
Comentei com a minha GO sobre a minha pele CHEIA de espinhas, que meu cabelo anda caindo muito e oleoso e que minhas unhas estão SUPER quebradiças e sabe qual foi o diagnóstico??? UM BELO MENINÃO, sim ela também entrou no na torcida e no bolão do sexo masculino (será que é só eu que acho que tenho uma princesinha aqui??). Ela falou com tanta prioridade que eu quase sai de lá e comprei um monte de roupinhas azuis kkkk.

Ahh deixa eu contar, essa noite tive outro sonho louco, sonhei que estava na casa da família em um almoço e derrepente senti coágulos de sangue sair de mim (sabe aquela sensação de fluxo altíssimo de monstra?!! então) fui correndo no banheiro e vi aquele tanto de sangue na calcinha e sai gritando e chorando muito, minha família me colocou no carro e me levou pra um PS, chegando lá o médico me levou pra sala de US e começou a me examinar e examinar o baby, dai ele me perguntou se eu sabia o sexo do bebê e eu disse que não, dai ele frisou uma imagem lá e me mostrou a pererequinha direitinho da minha princesa, era uma linda menina, o sonho parecia tão real que deu até medo. Gritei minha mãe, meu marido e todo mundo que tava lá e contei que era uma menininha, todos ficaram bem assim o.O, pois achavam que era um menino, dai continuamos com o exame e estava tudo bem com a princesinha, mas eu estava com uma baita infecção de rins que o sangue era por causa disso. Pode um sonho desse?!! Eu acordei até suada de tanto que foi movimentada a coisa, mas ainda bem que só foi um sonho, ou melhor um pesadelo mesmo e nem tenho sinais de resquícios de sangue por aqui (ufa!).

Bom amores é só isso mesmo, assim que tiver mais novidades corro aqui :DD
Ahhhh tô esquecendo da parte mais legal, vou fazer uma nova US dia 19/11 :D estarei de 16 semanas e 1 dia \o/ e devemos saber o sexo do baby!!

Beijocassss e uma excelente semana a todos!

9 comentários:

Eliane Sopran disse...

UHuhuhuh menina, então vira mesmo um garotão hein!!!é ouvi muito dizerem q menino da tudo isso e mais um pouco do que vc escreveu mesmo viu rsrs..Ebbaaa!!!.....
Bom tb se vier uma princesa a mamae ai ficara super orgulhosa de ter seguido seus extintos =)
bjinhos linda gravida!!!
Ta com uma barriguinha linda!!

Lili disse...

Comigo foi justamente o contrário, unhas fortes como nunca, o cabelo parou de cair e ficou mais sedoso... e é meu meninão que está aqui! Vai saber, ne... tem gente que fala que qd a mulher sente muito enjoo é pq é menino, qd sente mexer muito cedo é menino, qd perde a vontade de comer doce e seus desejos são só por coisas salgadas é menino... no fundo eu acho que cada mulher é do seu jeito e tem seus sintomas!
Mas seja lá o que for, sem duvidas nenhuma vai ser muito amado(a).
Beijos

Kei disse...

Onde eu acho um template parecido com esse teu??

Cacau disse...

Amiga...esse teu sonho ninguém, nenhuma grávida merece...por muito menos já acorde aos prantos!Ohhh judiaria!
Mas o importante é que tá tudo bem!
Será que é menino???? aii ansiedade cruel...parece que falta um monte de dia até o dia da eco né?? kkkkk mas vai chegar!
Sendo menina ou menino jé é amado/a por todos! Isso que importa!

Beijos minha florzinha!

Lele :) disse...

Oii, sabe que tive um sonho parecido, só que eu estava em um campo de futebol e meu marido jogando, ai sai gritando do banheiro invadindo o jogo hahaha muito louco, mas nao sonhei com o sexo, em relação as unhas as minhas nunca estiveram tãããooo fortes, e é menino, queda de cabelo sempre tive, se e nao fosse tao cabeluda ja stava careca hehehe, tomaraaaa que consiga ver o sexo, vou torcer muito por vcs.. beijos

Unknown disse...

hum quem tá ai??rs
meninão ou menininha rs
amiga que legal a barriguinha tá
linda bjão

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Fonseca disse...

ai, a gravidez e seus sonhos loucos hahaha já vi a pererequinha da Mallu nitidamente 3x e ainda assim vivo sonhando que nasce um meninão! hahaha
tá linda a barriguinha.
beijo pra vocês dois (ou duas)

Mundo do Dani disse...

Oi linda, adorei o seu blog, e já estou seguindo! Segue tbm o meu, beijos

Anônimo disse...

Sumiuuuuuuuuuu!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea