sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tabela semana x meses (9 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:53
Boa tarde amores, tudo bem com vcs??
Por aqui anda tudo bem, estou enjoando MUITO e a pressão lá em baixo. Ontem estávamos organizando umas coisas para o apê e tive que abortar a missão, pois estava me sentindo muito mal. Os enjoos tem aparecido todos os dias e agora as dores de cabeça estão me fazendo umas visitinhas :S, mas tudo isso me deixa feliz pois sei que é por uma excelente causa.
A barriga tá ENORME, parece que estou de uns 4 meses o.O, tô começando a ficar assustada, pois se estivesse comendo muito e coisas gordurosas e etc eu saberia a razão, mas estou com a alimentação super saudável, cortei refrigerante doces, salgadinhos e frituras desde o dia que descobri a gestação e mesmo assim a barriga está só crescendo. Todo mundo me pergunta de quantos meses estou e quando digo que estou indo para o 3° todo mundo fica de cara kkkk. Ahh em falar em meses eu fico super confusa, pois pela tabela de gestação eu estou no 3° mês de gestação, mas contando normalmente eu estou de 02 meses e meio mais ou menos, vou postar aqui em baixo a tabela de semanas X meses:


Na próxima consulta vou falar sobre isso com a GO :D. 

Nossa o tempo anda voando, daqui 02 semanas e 3 dias farei minha TN e novamente verei meu milagrinho, que ansiedade hehehehe. Estamos loucos para saber quem vem por aqui. Ainda não decidimos 100% os nomes, mas os pré escolhidos para menina são Maria Cecília e Helena porém outros podem aparecer; para menino será o nome do papai, Philippe Filho.

Essa semana o maridão sonhou com nosso milagrinho e no sonho era uma menininha, ele disse que ela era linda e super saudável. Ele sonhou com ela já grandinha e no sonho os três (a bebê, a Mari e ele) brincavam juntos. Ele acordou todo feliz me contando a história do sonho e nem preciso dizer que passamos o dia suspirando kkk. Será mesmo que será mais uma princesinha??? o que vcs acham???

Os enjoos voltaram então vou me deitar um pouco.
Obrigada pelas visitas e assim que os enjoos me derem uma trégua eu as retribuo!!
Ahh estava me esquecendo de comentar uma coisa muito importante, outra amiga recebeu seu POSITIVO!!! Parabéns Anny Carolina, desejo a vocês toda a saúde desse mundo!!

Beijocassssss!!

Ana Cris amiga me arrepiei todo quando li seu comentário, glória a Deus. Deus é perfeito e tudo acontecerá da melhor forma possível!!! Torcendo para que tenha bebê ai dentro. Me mantém sempre informada viu???! Estou orando por vcs!! Deus têm coisas lindas guardadas para você e sua família!! Sentindo cheirinho de bebê a caminho!!! 


5 comentários:

Cacau disse...

Oi! estou com 11 semanas e minha barriga também...bem grandinha...parece que estou de mais tempo...dia 16/10 também tenho minha TN ...contando os dias pra ver meu filhote...

Se cuidem beijos!

Rafaela Cruz disse...

Que lindo sonho !!!
Estou curiosa pra saber o sexo do baby, acho que vai ser uma menina ... lindos nomes ...
bjosss

Lele :) disse...

Ai pergunta msmo pra sua G.O da tabela pq no meu face tem um completamente diferente! kkk mas tu viu como esta minha barriga no face...GIGANTE tipo de 7 meses e eu aqui com 4 "de acordo com a sua tabela 5" em breve vao acabar os enjoos, e tudo vai ficar bem melhor.Beijos pra vcs

Ana Cris disse...

Oi, Anna!! Meu palpite também é ser menina!! Será que estarei certa??!rsrsrs Que bom que vai tudo bem!!Bem, por aqui vai tudo indo...estou sentindo umas colicazinhas enjoadas que estão me deixando um pouquinho preocupada; não quero criar muitas expectativas...|Fiz até uma retrospectiva das suas postagens e vi que relatou cólicas no 15°DC. Elas eram do tipo quando vamos menstruar?? Durou quantos dias?? Deixo meu e-mail para conversarmos melhor: ana.amorim09@gmail.com Beijos e fica com Deus

Lili disse...

Vixi... agora fiquei confusa tb em relação a tabela, estava contando 4 meses, mas segundo a tabela já estou no 5º, vou perguntar para o meu médico tb.
Beijos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea