terça-feira, 13 de novembro de 2012

14 e 15 semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:41



15 semanas


Oi amores que saudades de vocês, afff ficar sem net tá me matando :((( tenho tanta coisa pra contar que na hora que começo a escrever me foge tudo da cabeça :((((.
Mas vamos lá, no domingo completamos 15 semanas de gestação, de muitooooo amor e bençãos. Os enjoos acabaram e a pressão tem me dado uma trégua, mas em compensação ganhei de brinde a sensação de pernas pesadas e as dores nas costas. Daqui a pouco vou ligar para a minha GO e falar sobre as minhas pernas, pois tem uns 4 dias que elas estão me incomodando e parece que cada dia a sensação tá ficando pior e isso tem me preocupado. As dores nas costas não sinto todos os dias, só quando fico muito sentada ou quando durmo de mal jeito.

O grande dia está chegando, segunda-feira (19/11) tenho US e se Deus quiser vamos descobrir quem tá aqui na casinha :DD, já escolhemos o nome caso seja menino, Philippe Filho em homenagem ao seu grande pai, uma pessoa maravilhosa, um ser humano ímpar, o amor da minha vida :D, e ainda não escolhemos o nome caso seja menininha, vamos deixar para decidir depois que soubermos o sexo.
Aqui está todo mundo dizendo que é menino, só eu que continuo batendo o pé que é menininha, até ando sonhando que na hora da US vai tá lá todo mundo só esperando o médico dizer que é menino e derrepente ele solta É MENINA, e todo mundo fica com aquela cara de espanto kkkkkkk. Pensa só na cena kkk.
Enquanto ainda não sei o sexo só fico nas lojas namorando, ontem famos ao shopping levar a Mari para brincar um pouco e enquanto ela e o papai estavam brincando a mamãe saiu pelas lojas olhando coisinhas de baby, e tive que me segurar para não comprar nada hehehe. Vou postar umas fotinhas das coisinha que me apaixonei :D








Ainda não nos mudamos para o nosso novo apê, estou louca de vontade de me mudar e poder organizar tudo. Ontem me apaixonei em um quartinho de menina que vi em um apê decorado, uma fofura, o projeto do quarto da Mari não está pronto assim que estiver posto aqui para vocês verem.

A Mari tá uma coisa de linda e sapeca, não tem um só dia que ela não me faça gargalhar das suas peraltices,   todo dia ela me sai com uma nova. No domingo ela me pediu para que eu fizesse "popoca" para ela, e fui lá fazer, assim que ficou pronto ela deitou na cama para assistir filme e comer a "popoca" derrepente quando olho a Mari está dormindo e ao mesmo tempo comendo pipoca, uma cena que me fez rir muito, tirei foto para mostrar pra ela o seu novo feito e vou dividir com vcs :D


A Mari tá um xodó com o irmãozinho(a), coisa mais linda de ver, estou super orgulhosa da minha pequena e torço para que tudo continue assim. Por enquanto ela não tem ciúmes algum e tô orando tanto e fazendo de tudo para que ela não tenha esse sentimento com seu irmãozinho(a). Estou a incluindo em tudo que envolve a gravidez e sempre digo a ela que ela me ajudará a cuidar do irmãozinho(a), que me ajudará a dar banho, trocar fralda e etc... A Mari é uma criança muito carinhosa e adora outras crianças então eu creio que ela se adaptará facilmente a essa nova fase em nossas vidas. 




Bom amores por enquanto é isso, amanhã vamos para a fazenda e só devemos voltar para Palmas no Domingo, assim que tiver mais novidades aviso.
Um grande beijo e uma excelente semana a todas!!!
Beijocas




5 comentários:

Eliane Sopran disse...

Amiga como esta cada dia mais linda, e essa barriga! Da vontade de beijar a fot daqui de tão fofs q ta a barriga. Então o palpite é menino né? Vamos ver se a Sra. tem um sexto sentido apurado! Espero que sim!rsrsrs Mas seria bom que fosse menino pra cuidar da sua linda Mari né. Ficar sem net é u Ó né...é terrivel, mas que bom que vc postou fotinhus vendo as semanas percebo q tem passado rapido vc ja esta de 15 semanas, não acha?
Hahaha a Mari ficou mega engraçada com essa pipoca ai, não largou o pote de POPOCA rsrs nem pra dormir que linda!!!Achei td de lindo as roupas q vc postou....falta pouco pra vc saber quem esta ai e sair comprando tudo da cor do seu novo mundo!
ce viu que me seguiram menina...é fogo viu...mas por enquanto a pessoa não teve outra tentativa, agora estou mega atenta! Vamos ver...mas conto melhor depois em um outro post.
bjinhos pra vc pra mari e pro Baby!
Ely

Cacau disse...

A Mari é uma linda com a "popoca" dela kkkkkk. o que são os cachinhos dela??? Uma fofura! Amei! Amiga meu palpite deu certo! Estou esperando um MENINO coisa mais linda mais amor mais fofo da minha vida! Que venha com muita saúde sendo menino ou menina!
Barriga cada dia mais linda! Ahh essas roupinhas eu vi na Renner se não me engano...muito fofo!
Ansiosa pela tua US aqui!

Beijos e bom passeio!

Fiquem com DEUS!

Rafa disse...

Que liinda a barriga, já ta bem grandona!!
Amei as roupinhas, uma mais fofa que a outra..mas eu tenho uma queda por roupas de meninos!

Fabiana Costa disse...

barriguinhaaa crescendo amigaaa! Deus é tão bom né. E que graça a Mari gente! dei muita risada com essa foto dela..rsrs tadinhaa...Que ansiedade pra saber quem tá na casinha hein, tbm quero saber, eu aposto menina, mas vamos esperar. Deus sabe o presente que manda para cada mamãe, e será o melhor de Deus pra sua família com certeza. Beijocas.

Gabi disse...

Oi Flor que linda está a sua barriga, e o bebe mexendo muito???
bjusssss

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea