quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Menino ou menina?

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:40


Bom dia meninas, etâ feriadão bom sô!!!
Antes de ir para a fazenda resolvi vir aqui e fazer um post que estava querendo fazer a muito tempo, mas como estou sem net em casa acabei enrolando e se não o fizesse hoje não daria mais tempo, tendo visto que segunda-feira se Deus quiser descobriremos o sexo do baby ;)

Então, fiz vários testes desses da net para saber o sexo do baby e es que foi o resultado:

Tabela Chinesa:

Resultado: Menino
Minha idade atual 21 + 1 = 22
Mês que engravidei: Agosto

Soma das idades: 

Resultado: Menina

É a soma da idade da mãe com a idade do pai no momento da concpção, se a soma der par é menina, se der ímpar é menino

21 + 29= 50 MENINA

Teste do queixo:

Resultado: Menino

Aperte seu queixo e se formar uma fenda é menina, se não formar é menino


Teste on line:


Your result for menino ou menina?...

parabéns! é uma menina!

meu mundo em cor de rosa
muito dengo e paparico esperam por essa princesinha. pelo menos enquanto ela deixar.
Take menino ou menina? at HelloQuizzy

Pelos testes tudo indica que é uma menininha, o que bate com meus sonhos e precentimentos.... Vamos ver se acertamos!!!

Beijocas e um excelente final de semana a todos.

11 comentários:

Cacau disse...

kkkk o do queixo eu parei de comer manga (ui detesto!) e fui fazer kkkkkkk morri rindo! Sim o meu deu menino! Assim como meu sexto sentido e a eco que fiz dia 13 \0/!

Bom feriado amiga sendo menina ou menino já é muito amado aqui na blogosfera!

Anny Carolina disse...

Oieee flor .. como ja disse no face .. tb opino em menino !!! bjao

Tarciane Palhares disse...

VOU APOSTAR NO PALPITE QUE É MENINA!

Kelykinha disse...

As mães sempre tem razão...Vou apostar em menina também!!
BJs

Ana Cris disse...

Oi, Anna!!!! Desculpa o sumiço, mas meu trabalho tem ocupado muito do meu tempo e quase não consigo postar comentários!!!Só dou uma lidinha rápida para me atualizar nas notícias, mas tenho que sair logo do computador!!Acho que o sentimento materno sempre fala mais alto, portanto aposto em MENINA!!!!!!!!Beijos

Lele :) disse...

O meu deu menina e o Gui vem aii!

Eliane Sopran disse...

eu acho que é menino...eu acho que é menino!rsrsrsrs
Olha eu to achando por agora que vc ser um meninão hein!!!rs
chega logo segunda rsrs
bjs minha linda!!
bjs no baby!

Talita disse...

Geralmente intuição de mãe não falha hein, então eu acho que vem aí uma menininha!!!
Não deixe de nos contar.
Bjos

rosana disse...

oi linda..nossa como passa o tempo né,rsrsr e vc está linda...bom eu acho que é menina...pq vc ta magrinha,dizem q qdo é menino a gente fica mais redondinha,pelo menos é o que eu ouvi,rsrsr...mas que vem com saude,isso é o que importa né...bjs fik com Deus...

Ps:pergunta indiscreta,rsrsr qual é o seu celular,to querendo um cel assim desta cor ,e com esta qualidade de foto,mas não sei o nome,vc pode me informar..bjs e desculpa,rsrsr

Thaís Petrone disse...

Oi flor, estou retribuindo a visita e dizer que também ja estou te seguindo.
Mal te conheço, mas vou contra todos e dizer que meu palpite é : MENINO! rsrsrs
Beijocas

Samia ✿ disse...

Ahhh essa da tabela chinesa eu fiz e deu meninO.

E aqui tem um meninãooo!

Meu palpite vai pra meninA. Mas o importante é que venha com mta saúde!

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea