terça-feira, 30 de julho de 2013

02 meses do meu pequeno

Postado por Mamãe Anna Paula às 19:46
                               

Boa noite!!
Tudo bem com vocês???
Ohh vida corrida meu Deus o.O, estava viajando por esses dias e por isso não vim aqui antes.
Meu pequeno está uma fofura total, tô completamente apaixonada por ele. Já entramos na rotina, o que facilitou e muito a nossa vida. Normalmente meu pequeno acorda entre ás 6:30/7:00 mama, brinca um pouco, toma banho e lá pelas 8:30 dorme novamente, ás 10:00 acorda, mama, brinca um pouco, assiste galinha pintadinha e ás 11:30 dorme novamente, ás 13:00 acorda, ama, brinca, assiste GP e ás 15:00 dorme novamente, ás 16:30 acorda, mama, brinca e ás 18:30 toma banho e dorme, ás 22:00 acorda, mama e volta a dormir e só acorda ás 6:30/07:00 ás vezes ele acorda 1x na madrugada para mamar. Essa é a nossa rotina :D
No dia 02/07 levei meu pequeno na consulta com a Dra: Mirlena, ele estava pesando 4,990 e medindo 57 cm, ele cresceu 35 grms/dia e cresceu quase 10 cm em um mês o que me deixou muito feliz, pois vi que meu pequeno estava saudável, porém ele estava vomitando muito, muito nervoso e não conseguia dormir durante o dia. A Dra Mirlena disse que ele estava com esofagite e passou um tratamento para ele. O Philippinho teria que tomar 10 gotas de label de 12 em 12 hrs por 20 dias, onde voltaríamos consultar, seguimos o tratamento certinho e com 20 dias (23/07) voltamos para o retorno, a Dra pesou e mediu meu pequeno e ele estava com 5,370 e medindo 37,5 cm, ou seja, nesses 20 dias meu pequeno engordou super pouco (coisa de 18grms/dia) e cresceu apenas 0,5 cm. Eu fiquei em sinal de alerta, não gostei nada nada do que estava acontecendo, mas a Dra Mirlena me pediu para continuar com o medicamento até ele fazer 3 meses e depois suspender e observar se ele voltaria a vomitar como antes, resolvi seguir o que ela disse, porém comecei a pesar meu pequeno e notei que ele não saia dos 5,500 kg. O Philippinho começou a mamar e depois vomitar muito, fazendo até poças no chão, voltou a ficar nervoso e dormir mal durante o dia. Notei também que sua barriguinha está mais murchinha e que fecho com facilidade a fraldinha dele no primeiro marco coisa que não conseguia, pois já estava fechando no segundo, entrei em desespero total, mandei mensagem para a Dra Mirlena e para a Dra Ana Márcia (Goiânia) e pedindo uma ajuda, ambas me responderam e pediram consultas, hoje a tarde levei o Philippinho para pesar no consultório da Dra Mirlena e ele estava com 5,510 e com 59 cm, ou seja, continua engordando os 18grms/dia porém cresceu 1,5 cm. Marquei consulta com a Dra Ana Márcia para dia 07/08 ás 16:30 e vamos ver o que ela vai me falar, enquanto isso continuamos com o Leite Materno e com a livre demanda como sempre fiz com o Philippinho desde que ele nasceu. Confesso que meu coração está apertado, queria tanto que meu filho engordasse e crescesse o tanto certo :S, mas tenho certeza que logo logo ele voltará a ter bochechinhas gordas.
Enquanto isso deixo vocês com as fotinhas tiradas esse mês

Papai dando os parabéns pelos 2 meses do nosso príncipe

02 meses de muito amor e muitas felicidades

Vovô Custódio e Vovó Graça dando parabéns para o Philippinho

Tomando aquele belo banho

Dormindo antes de ir para a minha consulta com a Dra Mirlena

Como sou lindo mamãe

Tomou 02 vacinas, uma em cada coxinha 

Curtindo uma piscina com a mamãe

Chegando na minha comemoração dos meus 2 meses


Todo mundo comemorando a minha vida (L)


Gatinho

Esse sorriso me encanta

Sou completamente apaixonada por você

Minhas priminhas Gabryella e Micaella me visitando

Príncipe

Minha vida são vocês (L)

Dormindo na maior folga

Meu homenzinho

Meu companheirinho

Soninho mais gotoso

Eu já uso camiseta Polo

Como eu amo esses pezinhos

É tanta gostosura que eu não resisto

Meu sonho realizado

Assistindo George o curioso

Bom amores por hoje é só!!
Beijocasss

4 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Lindo lindo lindo!!!!
Parabéns e muita saudade a todos!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Thatha disse...

Que lindo Anna Paula...
E essa foto do sorrisão banguela??? rsrs que tudo de bom...
Parabéns...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga tudo vai dar certo amiga
e que o tratamento não precise continua e que seu pequeno cresça bem e saudável amiga
as fotos estão lindas parabéns linda
noite bjs

saudades de estar aqui com você agora
voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna,

Como ele ta lindoooooo!!! Que sorrisão mais gostoso! Que carinha boa ele tem!!! Adorei as fotinhos todas!!!
Qto ao tratamento, vai dar td certo, ele vai crescer e engordar, vc vai ver... E se Deus quiser nem vai precisar mais de remédio...

bjão,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea