segunda-feira, 15 de julho de 2013

O primeiro mês do meu príncipe

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:35
Boa noite amores, até que enfim consegui vir aqui postar sobre o primeiro mês do meu pequeno (isso que ele já está com 2 meses), ando em uma correria louca, ser mãe de duas crianças, esposa, dona de casa, agropecúarista não é nada fácil. As cólicas por aqui andam atormentando um pouco, apesar que esses últimos dias meus pequeno está super ZEN, dorme super bem e só acorda para mamar, mas vou deixar isso para o próximo post, vamos voltar ao post original.
Dia 02/06 meu pequeno completou seu primeiro mês de vida, já sorria e falava ANGÚÚ, as cólicas judiaram um pouco dele e deu vários sustos na mamãe quando do nada perdia o fôlego. Ele ama tomar banho e sabe exatamente a hora que deve toma-lo e aiii de mim se atrasar. Ele adora a mamãe, como diz meu sogro ele é apaixonado por mim (será que eu acho ruim?), ele não tira os olhos de mim, quando falo com ele logo vejo aquele SUPER sorriso, quando me mecho ele vai me seguindo com os olhos e se sumo por algum tempo o berreiro começa. Meu marido diz que meu colo é santo, pois é so o Philippinho ir para o meu colo que aquele chorro terrível para, mas lógico né?!! não tem nada melhor que o colinho da mamãe aqui né?!. Meu pequeno é SUPER espertinho, seu pescocinho já está durinho e ele adora ficar de bruços, inclusive ele só dorme se for assim. Ele mama em livre demanda, ou seja é só ele querer que a mamãe aqui solta as peitcholas para ele <3 (e eu amoo).
A rotina aqui é mais ou menos essa: ele acorda as 6:00 mama e volta a dormir ás 08:00 acorda novamente mama e toma banho, fica uns minutinhos acordado e lá pelas 9:00 dorme novamente, ás 11:00 acorda e mama fica um pouco acordado e ás 12:00 dorme novamente e  até ás 16:00 acorda mama e ás 18:00 volta a dormir até ás 01:00 acorda mama e capota até as 04:00 mama e dorme até ás 06:00, quando começa tudo novamente. Essa rotina não me deixa exausta, tenho me sentido super bem e disposta :D o que é uma maravilha.

Dormindo com o papai

Sou apaixonada nesses pezinhos


Meus amores


Minha perdição


                                                               Amores mimindo <3

Fazendo farra com a mamãe


Assistindo Galinha Pintadinha com a maninha

Como se amam

Conversando com a mamãe 


Adora mimir assim

Olha só que charme

Amor que não se mede


Razão de viver <3

Olha só que espertinho *--*

Meu companheirinho

Esse sorrisão é pra mim, ounnnn eu me derreto toda

Meu homenzinho

Os homens da minha vida

Na quadrilha da maninha

Meu príncipe encantado

Todo arrumandinho, pronto para passear




Agora eu vou ali amamentar meu pequeno e colocar minha princesinha para mimir.
Beijocas <3

6 comentários:

Thatha disse...

Que lindas fotos... Seu principe ta um gatinho...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Jocimara disse...

Parabéns,Seu principe ta lindo!que lindo ele e a irmã,familia linda!

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Ai amiga, que lindo q ele está!!! Gente, cada fotinho mais linda e gostosa que a outra!!!! Eu estava mesmo querendo saber das novidades....

bjãoooo,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Kei disse...

tá lindo esse gurizinho....

Unknown disse...

amiga linda meus parabéns e que beleza ele é mesmo Zen deixa a mamãe dormir, a minha ainda tá se adaptando rs
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Cris disse...

Anna, quanta saudade!!! O Phillipinho está uma graça!!! E que pescoço "durinho", hein??!!rsrsrs As crianças de hoje só faltam nascer falando!!!Parabéns por seus filhotes, eles são uma fofura!! Que o Senhor continue a abençoá-la, dando sabedoria em dobro nessa nobre missão de ser mãe!! Um beijo no coração e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea