terça-feira, 13 de agosto de 2013

03 meses do meu príncipe

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:46


Bom dia!!
Dia 02/08 meu pequeno completou seu 3 mês de vida, como está voando! Ele está super fofo,inteligente, carinhoso, se desenvolvendo super bem e lindo.
Semana passada fomos em Goiânia, pois o Philippinho tinha consulta com a  pediatra Dra Ana Márcia, contei tudo o que estava acontecendo, os episódios constantes de vômitos, o baixo ganho de peso, de altura e o meu medo dele estar com refluxo. A Dra o examinou todo e pediu vários exames que fizemos no outro dia, ela pesou meu pequeno e ele estava com 5,690 e medindo 60cm. Sim, foi constatado que meu pequeno sofre de refluxo, nada grave mas que devemos tratar para não piorar. No USG deu para ver certinho o episódio de refluxo que ele sofreu. A Dra passou o seguinte tratamento, montilium durante 03 meses e mudou todas as vitaminas que ele estava tomando. Já começamos com o tratamento e no 4 dia notei meu pequeno meio agitado, e desde então ele anda com bastante gases. Tive que voltar a dar os remédio para aliviar esse desconforto, mas ele anda mais calminho e voltou a dormir melhor. Notei também que desde ontem os episódios de vômitos tem diminuindo um pouco e se Deus quiser logo, logo eles não mais existirão.
Na consulta com a Dra ela também ouviu que tinha um barulhinho estranho no coraçãozinho do meu pequeno, ela pediu um exame bem detalhado para ver o que se passava e constatou que meu pequeno tem uma válvula aberta no seu coraçãozinho que enquanto dentro da barriga é super normal e necessário, porém ao nascer essa válvula tem que fechar e isso não aconteceu com o meu pequeno, mas não é nada grave, continuaremos a monitorar esse aspecto e logo logo essa válvula se fechará.
 Ando morrendo de amores pelo meu pequeno, ele está cada dia mais risonho e mais "falante", balbucia cada som que faz meu coração tremer de amor. Está super apegado a mamãe e quando mama gruda na minha mão e fica olhando fixamente para os meu olhos, me derreto toda. O Philippinho continua com LM e em LD e logo logo ele estará mais gordinho, pois o refluxo sumirá em nome de Jesus.
Não tem nada no mundo melhor do que se ter filhos, não é mesmo?!. Eles nos proporciona uma alegria constante, a sentir o maior dos amores e nos fazem morrer de amor a cada gesto bobo, mas de IMENSO significado. Eu ando APAIXONADA 100% do meu dia e isso devo aos meus filhos.
Estou devendo dois post que farei nesses próximos dia, o 1 é sobre o dia dos pais e o 2 sobre o que meu pequeno anda aprontando. Devo posta-los ainda essa semana.

Brincando com o sapinho

 Conversando com a mamãe

Com a roupinha que a Titia Monique deu

Que susto mamãe

Meu lindão

Tomando o primeiro banho no ofurô

Todo estiloso para passear em Goiânia

Meu sapequinha

                                  Passeando no shopping com os Bisos

                                       Meu macaquinho lindo

                                     Que soninho gostoso mamãe



7 comentários:

Anônimo disse...

OI FLOR...COMO VC ESTA...SA8UDADES DE VC...SEU PRINCIPE ESTA LINDO MESMO...PARABENS!!!!

Thatha disse...

Lindo Anna... Que olho perfeito que ele tem....Um gatinho...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seu filho é lindo, parabéns *-*
beijos :*

http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

Unknown disse...

como tá fofo seu garotão amiga
parabéns, sobre as gases aqui em casa estou resolvendo com chá de erva doce
eu bebo todo dia pois vai pra mama
e tá resolvendo

lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Grazy disse...

Aie... q lindão esse bebê!!!

Anônimo disse...

Como passa rápido! Muita saúde pro seu fofucho!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea