domingo, 28 de abril de 2013

38 e 39 Semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 19:40
38 semanas e 1 dia

39 semanas

Boa noite amores, tudo bem com vocês???
Hoje estamos completando 39 semanas de muito amor e espera, enfim o grande dia está chegando :D.
Na quarta dia 24 fizemos uma US para ver como nosso príncipe está e pela nossa surpresa ele está com 53 cm e pesando 3,049kg, está super saudável e bem ativo na ultra. Na quinta levamos o resultado da US para a Dra: Aline e constatou que estou com o liquido amniótico aumentado (26cm), mas ela disse que não precisava me preocupar, pois nos outros exames tudo estava OK e o aumento seria devido a minha boa hidratação e ao tamanho do baby. Na consulta ela fez o toque e constatou que já estava com 1 cm de dilatação coisa que na semana anterior não estava e que o Philippinho desceu ainda mais e já está a ponto de bala hehehehe. Decidimos também que vamos esperar entrar em trabalho de parto natural até o dia 02/05 se até lá não entrar em TP ativo vamos induzir, pois não queremos que o Philippe Filho passe das 40 semanas, como não quero de jeito nenhum uma cesária resolvemos que a melhor saída seria mesmo a indução, mas eu tenho quase certeza que não será necessário  ando sentindo muitas contrações fortes e creio que entro em TP ativo a qlqr momento.
Hoje cedo fomos levar a Mari no Zoológico e ficamos por lá umas 2hrs, andei muitooo e durante o passei senti muitas contrações doloridas, mas que não pegaram ritmo. Chegando em casa fui direto ao banheiro e notei que meu muco amarelo, que há alguns dias vem saindo, ficou meio amarronzado. Almocei e fomos levar a Mari para fazer um pic-nic com os priminhos no Jardim Botânico aqui de Goiânia e lá senti mais contrações, até tirei uma foto para vocês verem. Cheguei em casa agora a pouco e tomei um belo banho quente, fiz agachamentos, fiquei de cócoras e rebolei tudo para ver se as contrações pegam ritmos, depois vim aqui atualizar vocês e continuo com as contrações, mas em espaçamentos maiores.

É amor demais

Meus amores no Zoo <3


Passeio no Zoo

Amo MUITO <3


Pic-Nic


Mari e os priminhos no pic-nic

Foto da contração


Eu queria muito entrar em TP o quanto antes, mas sei que meu príncipe só virá na hora que ele sentir pronto, confesso que estamos super ansiosos e doidos para a chegada do nosso milagre, estamos a muito tempo esperando por esse momento.
 Bom amores, qualquer novidade venho contar para vocês, amanhã a tarde tenho US e na terça tenho consulta novamente com a Dra: Aline Veloso para decidirmos os últimos detalhes e ver se minha dilatação aumentou.
Beijocas, fiquem com Deus

14 comentários:

Thatha disse...

Nossa...Anna Paula... agora é contar as horas mesmo...
Boa sorte, que Philippe venha de parto natural e muito saudável...

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Myllena Alves Soldaine disse...

Ai que delícia, essa semana tem bebe novo no mundo... Ouvi dizer que quando a mulher tem contrações dias antes do trabalho de parto, quando for TP mesmo vai de vez, sem demorar muito.
Ta de parabéns. Família linda.
Beijos

Rafa disse...

Amiga, não consigo imaginar sua ansiedade!! Eu já estou aqui super empolgada com a chegada do Philippinho!
Acho que seu próximo post já vai ser para falar da chegada dele..rsrs

Bjuus!

Unknown disse...

Oii!!!
Que barrigao lindo! Esta chegando =))

Estou seguindo... bjos
http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga que barrigão lindo meus parabéns também não quero passar das 40 semanas
aff, te desejo uma semana maravilhosa
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Amiga, estou aqui em contagem regressiva junto com vc!!! Ansiosa tb... Ai não sei pq eu fico assim, até parece q sou eu!!! rs
Vc ta lindaaaa d+!!!

bjs, boa semana!!!

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Anna...que bom que deu noticias....Nossa então esta semana o seu baby chega...nossa que maravilha...que Deus ilumine muito o seu parto...Olha muito obrigado por indicar sua GO, só que ela não atende o meu plano e a consulta particular estava com um valor bem alto...rsrsrs...ai depois eu teria que fazer todos os exames partucular tambem, então infelismente não deu...rsrsrs...estou tentando encontrar uma boa no meu plano...rsrsrs...vamso ver se eu vou conseguir....Lindas fotos!!!Bjs e vem logo contar sobre o seu parto e colocar as fotos do seu baby lindo!!!Bjs e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Que linda!!!! :) Barrigão bonito ;)
Sua princesa é linda, parabéns!
Já ja seu príncipe chegará, agora falta pouco.
Desculpe-me perguntar, só uma curiosidade, qto de peso vc ganhou na gravidez ?

Beijocas Carol

Val disse...

Amiga, está tão linda, parabéns!
sua bebê é linda também.
Linda essa foto da contração, incrível!

uma ótima hora para vocês!

beijos nossos Val e Lorenzo

Marina Pinheiro Gomes disse...

É a minha primeira vez por aqui e gostei muito do seu blog, espero em breve ver o relato de parto.
bjs

Unknown disse...

Oi Flor, tenho um selo pra vc lá no meu blog, passa lá...

Bjsss
http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi querida, qdo der dê notícias.

Beijos

Anônimo disse...

Espero que esteja tudo bem, nunca mais deu notícias :(

De Repente mais um Bebê 🍼 disse...

Acho q o Phillipinho já deve ter chegooooo, ownnn Deus abençoe!!!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea