quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nasceu o meu Philippe Filho (L)

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:55
Boa noite amores!!
Desculpa o sumiço total, mas é que aconteceram TANTAS coisas depois do meu último post que não deu para voltar aqui.
Meu príncipe nasceu dia 02/05/2013 ás 16:38 de Parto Normal, pesando 3,255 e medindo 48 cm lindoooo e saudável.

Foto tirada pela titia Monique. A família toda olhando para ele no berçário.


Meu gatinho lindo

Olha só a pose

Papai babão

Foto do dia em que recebemos alta da maternidade

Foto tirada minutos antes dele ir para a UTI


Sou muito observador

Adoro me agarrar na minha naninha







Depois vou fazer um post só para relatar meu parto, contanto TUDO, com direito a fotos hehehehe.

Com 03 dias de vida meu pequeno foi encaminhado para a UTI, devido a uma infecção, sim a danada do Streptococcus nos pegou novamente. Já havia recebido alta da maternidade e ter que voltar para lá e levar meu milagrinho para UTI não foi nada fácil, mas com 08 dias de tratamento recebemos a vitória  meu pequeno estava 100% curado e podemos enfim ir para casa. (Depois farei um post explicando tudo e contando como foram esses dias na UTI).

Unidos SEMPRE

Meu pequeno grande guerreiro



Hoje meu pequeno está com 01 mês e 04 dias de muita gostosura e saúde, ele é um anjinho, muitoo fofo e bonzinho. Já aprendeu o que é bom na vida e não quer sair mais do colinho da mamãe e por isso e por outras coisinhas é que não vim aqui antes, pois quando meu pequeno dorme volto as minhas atenções para a minha pequena princesa Marianna, para meu marido e para a minha casinha.


Que soninho mamãe

Adoro tomar banho, fico todo calminho.



A Mari se adaptou MARAVILHOSAMENTE bem a achegada do irmãozinho, ela é uma SUPER irmã, beija, abraça, faz carinho no irmão a todo o momento. Essa semana a professora dela me disse que a Marianna se desenvolveu muito depois da chegada do irmão, ela notou que a Mari está mais responsável e mais calma (será que fiquei MEGA orgulhosa da minha filha?!). Só tenho o que elogiar a minha pequena, ela me surpreende cada dia mais :D

Primeira foto com o irmão, assim que ele nasceu.

Apaixonada pelo irmão

Eles se divertem muito juntos

Razão da minha vida (L)

Ela adora ser a cadeirinha dele 





Deus me presenteou com jóias raras e sou eternamente grata a ele. Estou e sou muito feliz por ter a família que tenho e por saber que mesmo pelos percausos da vida ainda tenho muitos motivos para sorrir e agradecer a Deus.





Amores, assim que conseguir um tempinho volto com o relato do meu parto!!
Obrigada a todo o carinho que recebi e pelas orações pelo meu filhote.
Beijocassss

17 comentários:

Cacau disse...

Amiga linda!Adoro vocês!

Beijos

(Mima) Sou Tentante disse...

Oieee PARABÉNS seu filho é lindo!!
Que Deus abençoe muito vocês com muitas saúde....família linda!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Thatha disse...

Anna, parabéns, ele é lindo demais... rsrs
Muito fofo mesmo, fiquei aqui babando nas fotos dele já que meu nenê também é um meninão....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Jocimara disse...

Ai que lindo,paulinha!To encantada,que gracinha os irmãozinhos juntos,eu também consegui engravida,não vejo a hora chega essa fase,parabéns paula que deus abençoe seu bebê,sua família.

Rafaela Cruz disse...

Anna Parabéns !!!!
É muito lindo seu filho, que vontade de apertar e encher de beijos...
Conta logo como foi o parto, também quero fazer parto normal, aqui na minha cidade a maioria é tudo cesária, não tenho com quem tirar duvidas rsrs ...
Estou de 20 semanas de um lindo menino tbm... Lindas as fotos...
Beijos e fiquem bem!!!

Anônimo disse...

Que bom que deu notícias, entrava aqui todo dia pra ver se tinha novidades.

Parabéns pelo lindo filho, uma fofura!!!! :)

Ele se parece contigo, assim como a Marianna.

Depois nos conte sim como foi o parto, tenho curiosidade em saber como é a experiência.

Comecei a acompanhar seu blog e vc ainda estava nas tentativas, é uma emoção ter acompanhado tudo e ver seu príncipe agora :)

Estou grávida de 25 semanas, de um menininho tb, daqui a pouco é minha vez :)

Bjos Carol

Lili disse...

Fiquei muito feliz e aliviada com as noticias, estava preocupada.
O Philippe Filho é lindoooooo, parabéns!
Vou escrever pouco pq tb tenho um pequeno no colinho, vc me entende... rsrs
bjos

Marjô disse...

Anna gracas a Deus que deu tudo certo, seu filho e lindo e sua filha uma boneca, que Deus abencoe sua familia. Beijooo

Unknown disse...

que lindos seu pequeno é fofo
Deus continue abençoando.
parabéns
linda noite amiga bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana Cris disse...

Anna, o Phillipinho é uma gostosura!!! Lindas fotos!! Ele deve estar orgulhoso de ter uma irmã como a Mari! Confesso que fiquei preocupada com seu sumiço. Fico feliz e aliviada em saber que todos vocês estão bem!! Que Deus continue a abençoar o seu lar! Um beijo no coração e fica com Deus.

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna, que bom ter notícias suas!!! Estava mesmo preocupada com seu sumiço, imaginei que ele tivesse nascido...
Graças a Deus está tudo bem agora!
Depois, volta contando td pra gente, ta?
Seu pequeno é lindo demais, mto fofo e as fotinhos dele com a Mari, que coisa mais linda meu Deus!!!

bjão
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Fabiana Costa disse...

Só bençãos amiga! Só chuva de bençãos, me lembro como se fosse ontem, você a espera do milagre, e hoje ele esta em seus braços. Um beijo grande.

Eliane Sopran disse...

Meus Deus que coisa mais rica...ele é lindo...lindo lindo. Deus o abençoe e cubra de proteção. bjinhos

Kei disse...

Parabéns, volta com o relato pra nós...bjs

Isa disse...

cheguei agora, e adorei seu blog =)

Parabéns pelos bebes, seus filhos são lindos!
Deus abençoe vcs!!

bjuus

Bárbara Gonzaga *--* disse...

* ~ Olá Flor, Boa Tarde!
Vim aqui te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo no meu Blog!

* P A R T I C I P E!

LINK~ http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-em-parceria-com.html

~ Estamos te esperando ♥

Anônimo disse...

Parabééééééééééns, ele é perfeito!

Lindo Lindo Lindo!

Beijos

maedeanjoeagoratentante.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea