quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quando será a grande hora (36/37 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:44
Bom dia amores, sei que estou sumida e devendo um monte de notícias para vocês, mas é que esse finalzinho de gestação tem judiado de mim e tô sem ânimo (é preguiça mesmo) para tudo, mas vamos lá. Domingo depois do almoço eu e o maridão fomos visitar a maternidade, eu ameii tudo, super fofa, aconchegante, limpa, as enfermeiras um amor, as moça da limpeza tb enfim não tenho o que reclamar. Fiquei sem graça de pedir pra tirar foto, vou fazer isso quando estiver lá dai mostro pra vcs. Já está tudo organizado para a chegada do meu príncipe, fechamos o contrato com o laboratório que irá retirar as células tronco do cordão umbilical e da placenta na hora que o Philippe Filho nascer, o pedido do parto já foi autorizado pelo plano e já escolhemos a suite que vamos ficar. Agora só depende do meu pequeno querer nascer, já estou fazendo bastante exercício para a pélvis e me preparando psicologicamente para o grande momento. No Domingo senti dores fortíssimas na lombar e junto veio as contrações, elas se ritmaram em 9 em 9 minutos e resolvemos ir conhecer a maternidade e andar um pouco para ver se entrava em TP, chegando na maternidade achei que ficaria por lá, pois as dores estavam aumentando, mas as contrações não saiam dos 9/9 minutos. Andei pela maternidade e resolvemos ir lanchar, não consegui comer nada, não tinha vontade, só sentia dor, mas derrepente como um passe de mágica tudo sumiu, afffff, kkkkk o Philippinho tava pregando uma peça em nós, só pode. Na segunda senti muitas dores tb e contrações, fora aqueles sintomas que já venho sentindo e foi do mesmo jeito na terça, porém ontem TUDO sumiu, passei o dia super bem e só a noite que senti as dores na lombar. Hoje estou sentindo uma dorzinha forte no osso da pélvis e tem saído muito muco, mas como acordei agora a pouco não deu pra notar muitos sintomas. Hoje tem troca de lua, na verdade a lua irá mesmo mudar amanhã as 9:34 (se eu não me engano) e quem sabe o Philippinho não dê sinal. Estamos todos ansiosos e louco para que ele chegue logo, queremos mima-lo muito :D.
Fiz uma montagem da minha barriga da semana passada com 36 semanas e a minha barriga ontem, eu notei que ela baixou muito, o que vcs acham?

Ahhhhh estava me esquecendo de contar como foi a consulta na segunda-feira. Bom chegamos lá e logo a Dra: Aline nos atendeu, conversamos sobre todos os sintomas e ela ouviu o coraçãozinho do Philippinho e fez as medidas da minha barriga e me pesou. Não fez o toque, pois achou que não havia necessidade, que só seria interessante quando estivesse com as contrações em 5 em 5 minutos, pois quando menos interferência melhor. Confesso que eu e o marido ficamos um pouco triste, pois queríamos saber que já estava dilatada pelo menos 1 cm kkkkk, mas o que importa é que está tudo bem conosco e na hora do certa meu pequeno vem ao mundo com muita saúde e abençoado por Deus e por Nossa Senhora. 

Qualquer novidade corro aqui para contar, vamos ver como será essa troca de lua... A família fez um bolão, uns acham que nasce de hj para amanha, outros acham que nasce no sábado (dia 20), outros que nascem no dia do meu aniversário (dia 23), enfim todo mundo tem um palpite e vcs??? Eu sinceramente não faço mais a minima ideia kkkk, tem hora que acho que nasce essa semana, tem horas que acho que nasce na semana que vem, ou seja, não sei de nada kkkk. 
Um beijão pra vc e um excelente restinho de semana. Que papai do céu as proteja e as guie sempre para o caminho do bem e que venham muitosss positivos. 

Estamos com 37 semanas e 4 dias
Beijocas

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Anna...eu acho que seu baby chega no maximo até o final de semana...rsrsrsrs...Anna quando vc tiver um tempinho me manda o nr da sua GO, não estou conseguindo nenhum aqui....Estou aqui torcendo muito por vc e seu bebê lindo!!!!Bjs

Eliane Sopran disse...

Amiga baixou mesmo a barriga...acho que ele deve vir até o fds!!que lindeza!!Um sonho de Deus.....bjinhos

Unknown disse...

amiga seu barrigão tá lindo
parabéns mais não to achando a
barriga baixa ainda rs
sempre ouvi dizer q a barriga abaixa
ai é a hora rs na minha aconteceu rs
mas qual seja o dia amiga torcendo muito por você bjs

tem sorteio no meu blog, vem participar


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oin que legal,é muito importante a questão das células tronco... Imagino sua ansiedade, essa parte do finzinho é cansativa mesmo, mas pra mim tb foi a mais emocionante cada sinal deles chegando enche nossos corações de alegrias... Ansiosa por vc tb! Depois venhas nos contar tudo..bj bj DEUS vai estar com vcs....

http://tudoqueeusempresonhei.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já está bem perto!! Fico nessa ansiedade desde quando descobri estar grávida... E fico pensando como vai ser... rs

Boa sorte e um ótimo parto para vc!

Beijos

Rafaella disse...

Ja imaginou se nasce no dia do aniversário da mamãe???
Presentão einh!
Faça caminhadas curtas, ajuda a estimular tambem ;)
Bjs

Thatha disse...

Que emoção Anna, cada dia mais próximo a chegada do Philippe....
Parabéns....
Bom fim de semana...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Fabiana Costa disse...

Anna! Estamos na expectativa, pedindo a Deus que tudo seja perfeito e doce. Um beijo

Thatha disse...

Olá... dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá, tá???

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

De Repente mais um Bebê 🍼 disse...

Genteeee, ele ta chegandooo :) Q ansiedade amiga, tua barriga ta linda, eu morro de medo, pq minha barriga é super baixa, todo mundo diz isso, mas a médica sempre diz q ta normal: Deus abenoe a chegada do Phillipinho. Bjs

Emanuelly ingrid disse...

Eita que ta super pertinho,meu marido ficava com tanto medo que dormia com a mao na minha barriga,kkkkkkkk
minha barriga nao baixou e minha filha veio no dia marcado mesmo,foi cesareo entao sem grandes emoções,hahahhahaha
Deus abençõe,fica tranquila que dara td certo!Aproveite pra descansar muitoooo!
Bjaoooo
www.cotidianomaterno.com

Anônimo disse...

Sumiu :( , dê notícias!

bjos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea