quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Philippe Filho se mostrando - Doppler, 3D e 4D (29 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:24
Existe coisa mais linda??! NÃO mesmo.

É amor demais <3

Boa tarde meus amoressss!!
Hoje a mamãe aqui está transbordando alegria :), fizemos a ultra hoje e está tudo MARAVILHOSAMENTE bem com o nosso milagrinho. Ele está medindo 38 cm e pesando 1400kg, na ultra deu que estou de 29 semanas e 6 dias o que aumentam em 4 dias da data que estava contando, porém continuarei me guiando por ela, ou seja, ainda continuo com 29 semanas e 2 dias :D.
A médica foi um amor e gravou a ultra para mim, vou passar pro pc e depois posto aqui para vocês verem... Ahh ela me deu de brinde a ultra 3D e a 4D, não é um amor?!!! Pude ver meu pequeno se mexendo em tempo real e todo formadinho, ounnnnnnnnnnnn!!!

Ele fez muitas estripulinhas, vocês vão ver nas fotinhas que vou postar aqui em baixo.

Narizinho da mamãe e boquinha da irmãnzinha

Com a mãozinha no queixinho

Com a boquinha aberta e a mãozinha no rosto

Pra não deixar dúvidas alguma

Com os pezinhos cruzados, super folgado esse meu filho :)

Fazendo o n1 com o dedinho

Nem preciso dizer que a mamãe, o papai e a irmãnzinha babou muito né?!! Até a médica virou fã do Philippinho, pois ele não parava de fazer arte um segundo, era cada pose hehehehe. 

A Mari ficou encantada, viu a cabecinha dele e logo soltou: 
- Olha mamãe como o Philippinho é cabeçudo kkkkkk.
Depois foi a vez da barriguinha: 
- Olha mamãe o tamanhão da barriguinha dele. 
Não dá vontade de morder essa minha princesinha??

O papai também está  todo orgulhoso do seu meninão, mal saiu da sala e já ligou para a vovó e para o vovô para contar como foi o exame :D.

Bom amores, agora eu vou indo pois tenho que buscar a Mari na escolinha. A noite entro e respondo todos os comentários que estou devendo...
Um beijaooooo!







5 comentários:

Rose disse...

Onnn q lindo as fotinhos do Philippinho...... coisa mais linda de se ver!!! Graças a Deus tudo certinho né Paulinha....isso q importa.... o Philippinho se desenvolvendo bem como tem q ser.... mais uma vez...parabens pelo pequeno!


Bezuuuu

Unknown disse...

amiga to ansiosa pra fazer essa mais só apartir da
29 semanas em diante
lindo e emocionante sem palavras
parabéns
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi...boa tarde...tudo bem?tambem sou de Goiânia, e sempre visito o seu blog, agora tenho um tambem...porem estou super perdida ainda e como fazer para as pessoas me seguir...então queria seu blog e muito lindo...Parabéns!!!E claro parabéns pelo seu segundo milagre...muito Lindo!!!Então queria saber quer é o seu GO aqui em Goiânia, não conseguir acha nemhum bom, sabe aquele que vc fala assim...esse agora vai me acompanhar para sempre..rsrsrsrs....Bjs boa tarde!!!!

Cacau disse...

Dá mais ansiedade olhar as fotinhos né?

Ele tá lindo amiga (acho que já te disse isso umas 27 vezes kkkk)!

Beijos

Rafa disse...

Owwwn que lindo o Philippinho fazendo a festa na ultra, as fotos ficaram óóóótimas!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea