sábado, 16 de fevereiro de 2013

28 semanas, lembrancinha e fraldas personalizadas

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:11

Oiii amores que saudades de vocês. Aqui ando em uma correria louca, o marceneiro entregou uma parte dos móveis ontem então imagina a bagunça que ficou a minha casa, sem falar que queria por tudo no lugar, pois não aguentava ver caixas espalhadas pela minha casa, depois posto foto para vocês verem ;).
Agora faltam os móveis do quarto do Philippe Filho e a cama da Mari, sem falar que tenho que colocar as cortinas em todos os quartos e arrumar a decoração do quarto da Mari e no do Philippinho.Falando em decoração que coisa difícil achar os bichinhos Safari de pelúcia, eu só encontro leão e uns macacos feios... Consegui comprar 2 leões e 1 macaco agora faltam a girafa, elefante, Zebra e se encontrar o Hipopotámo e o Tigre. Alguém me indica algum site seguro onde vende bichinhos de pelúcia?

Quando arrumo tempo estou confeccionando as lembrancinhas dos parentes e padrinhos, as lembrancinhas dos amigos e bordando as coisinhas do enxoval do meu pequeno, vou postar as fotinhas de algumas coisas que tenho prontas... 



Kit Fralda e fraldinha de boca

Fraldinhas de boca

Lembrancinhas ainda em construção

Para a lembrancinha dos parentes e padrinhos estou fazendo caixinhas em MDF cobertas de tecido e dentro colocarei um sache personalizado com o nome e o tema Safari, postei ai em cima as fotos das caixinhas "quase" prontas, ainda faltam o laço chanel em cima e o sache... A lembrancinha dos amigos eu farei um lápis com a ponteira no tema Safari quando terminar um posto aqui para vcs verem. 

Estou de 28 semanas e 6 dias, me sentindo bem e o Philippinho tem mexido muito o que tem feito a mamãe aqui babar muito, quarta tenho Doppler e quinta tenho GO.



 Desculpa o sumiço. 
Amo vcs!! Beijocas

5 comentários:

Unknown disse...

ta linda amiga! e as as fraldinhas q charme... nada como ter o dom... mãos de fada... beijinhos

Eliane Sopran disse...

Amiga como esta com barriga mais que linda...esta lindo os bordados todos todos, vc fez até os bichinhos na toalha? ta lindo, mega caprichoso, tudo..bjinhos com asas

Cacau disse...

Menina tá tudo muito lindo! Eu também não vi muita coisa do tema safari não... eu também quero fazer esse!

Tudo feito com muito capricho amiga, tá lindo mesmo!

E não te cansa por ai não heim!

Beijos e beijos!

Unknown disse...

ah Anna que lindas estão as fraldas
amei me apaixone que talentosa
parabéns, quando ficar tudo ok mostrar
o resto viu
lindo domingo
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Fabiana Costa disse...

Anna tá uma gravidinha lindaa como sempre..rsrs, e o enxoval do Príncipe esta ficando lindo como eu já previa, afinal com uma mamãe prendada assim fica mais facil. beijocas

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea