sábado, 19 de janeiro de 2013

Kit berço

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:24
Boa noite amores, tudo bem???
Hoje o dia foi cheio, pela manhã fui ao salão para cuidar dos cabelos e das unhas, pois já estava na hora, fiz uma hidratação MARA e uma escova... muito bom tirar o dia para se cuidar não é mesmo?!! Depois fomos almoçar e depois fomos a uma feira que tem aqui em Goiânia MARAVILHOSA, rodei a feira inteirinha para achar o kit do Philippe Filho. Eu queria um kit bege com alguns detalhes verde claro ou se não todo bege e eis que em uma banca vi meu kit lindíssimo brilhar pra mim kkkkkk, na hora não tive dúvidas, saquei o cartão e paguei <3. O Kit tem 03 ursos aplicados, mas não irei usa-los, pois como vcs sabem o quartinho do Philippinho será no tema Safari, então no lugar dos ursos eu bordarei o nome do meu príncipe e um arebesco. Comprei também o leãozinho para a decoração, agora faltam o restante da turma o macaco, elefante, zebra e a girafa. Alguém sabe onde posso comprar essa pelúcias pela net? Conprei os nichos já pintados em branco e só falta comprar a tiras de led para aplicar no nicho, comprei também o kit higiene, os quadros e o porta maternidade em que eu mesma vou pintar e fazer as aplicações que quero, tudo personalizado, como o meu milagrinho merece :D.
Estou louca para chegar em casa e começar a organizar o quarto do meu príncipe, tenho tanta coisa pra fazer. Minha tia, uma prima e minha irmã encomendaram um monte de coisas pro enxoval do Philippinho, não sei o que elas encomendaram mas estou louca para chegar e ver o que é, super ansiosaaaa... e uma tia minha que mora nos EUA mandará o enxoval do Philippinho de lá, ela fará as compras na semana que vem e elas deverão chegar aqui daqui uns 30 dias . Encomendei as malas maternidade de uma moça maravilhosa da net, ela faz bolsas e malas maternidades personalizadas com os nomes dos nossos pimpolhos e da cor que quisermos, a minha deverá chegar daqui uns 30 dias também então provavelmente só terei tudo pronto no mês de Março. Não vejo a hora de ver tudo pronto só esperando a chegada do meu milagre...

Vou postar as fotos do Kit e do leão, as outras eu posto assim que for terminando de confecciona-las


Quero bordar algo assim no kit






Espero que gostem... <3

Um beijão!!


6 comentários:

Mundo do Dani disse...

Nossa que lindooo!!! :)
Ficará ainda mais lindo com o bordado! Aguardo mais fotos. Beijos

Lili disse...

Vai ficar maravilhoso, que delícia, nos mostre quando tudo estiver pronto ;)
Já está quase tudo pronto para a chegada do Davi, hoje comprei mais algumas coisinhas e escolhi o carrinho, bebe conforto ou cadeirinha para o carro, mas fiquei em dúvida em relação a cor e se vou comprar mesmo o bebê conforto (sem bebê dentro eu já achei bem pesado), então resolvi pensar até segunda... rsrs
Nossas bolsas e malinhas chegarão no fim do mês e o kit do berço, terei que fazer personalizado, mas acho que ate sábado já estará encomendado... rsrs é tanta coisa, né? E como sou mãe de primeira viagem ainda me sinto muito insegura...rsrs
Bom domingo
Beijos

Rafaela Cruz disse...

Oi querida que saudades de ti...
Sinto muito pela sua perda, não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor, sua mãezinha vai estar sempre perto de você, acompanhando todo a sua jornada, Deus vai confortar seu coração...
Muito lindo este kit de berço, e com seu toque especial, vai ficar mais lindo ainda...
Beijosssss

Unknown disse...

eta que caprichosa amiga parabéns
fiquei aqui imagino tudo na net
e vai ficar muito lindo, não sei fazer
nadinha amiga, que bom que você mesma vai bordar
manda o link da moça da net que você encomendou
as bolsas maternas pra eu olhar.

obrigada pelas dicas deixadas lá no meu
cantinho.
excelente domingo bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Iasmin Marques disse...

Oii Anna, já estou te seguindo!!
Parabéns pelo blog adorei..

Participe do sorteio do meu blog, estamos sorteando um template personalizado!!

Espero vc lá!

http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/01/parceria-arte-e-mae-da-drii-sorteio.html

Bjos..

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna, tudo bem?
Queria te parabenizar pelo blog, nossa seu cantinho é lindo!!! E vc parece ser bem caprichosa com tudo... Já faz um tempinho que tenho seu blog na minha barra de favoritos e hj eu comecei a seguir/participar do site... Eu sou nova por aqui, ainda não sei mexer direito... Eu tb estou grávida, acabei de entrar na 11º semana... Tb criei um blog,mas tô sem coragem de divulgar, por enquanto ta funcionando como um diário mesmo... Olha, parabéns mesmo!!! Estou lendo mto o seu blog, estou adorando.... bjsssss

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea