quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estou de volta - LUTO (24 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:46
Bom dia amores, que saudades de vocês.
Tudo bem?
Bom vou explicar o porque do meu sumiço, no dia 15/12/2012 eu recebi a PIOR notícia de TODA a minha vida, recebi a notícia que a minha melhor amiga, a pessoa em quem eu mais confiava no mundo, a minha confidente, a pessoa que mais me ajudava, quem nutria por mim um amor INCONDICIONAL havia falecido, simm eu perdi a minha mãezinha. Na hora em que eu recebi a notícia eu perdi meu chão, o sentido da minha vida, eu não aceitava e não acreditava no que tinha acontecido, nutria e ainda nutro a esperança de tudo isso não passar de um mero pesadelo do qual eu irei acordar a qualquer momento.
Receber essa noticia não foi NADA fácil, ainda mais no estado em que me encontro, grávida. Minha mãe era e é tudo na minha vida, eramos bem mais do que mãe e filha, éramos amigas de verdade, passava horas falando com a minha mãe pelo telefone e quando ia para sua casa deitava em seu colo e ficava ali horas.
Hoje me encontro órfão em todos os sentidos, com aquela saudade imensa de escultar a voz dela, de sentir seu cheiro, de contar coisas bobas porém importantes como sempre fazíamos, saudades de saber que minha mãe está ali e quando eu precisar ela virá...
Nesse 01 mês que se passou eu não tive vontade e nem coragem de vir aqui, não me sentia pronta para falar do assunto e nem falar sobre a minha gravidez, pois carrego aqui dentro de mim o sonho da minha mãe, o sonho que ela tinha de ser avó de um menininho, o sonho que ela sonhou comigo quando viu o meu sofrimento em querer tanto um filho que não vinha.
Minha mãe morreu de um ataque cardíaco fulminante o qual não deu chances alguma de salvar sua vida, mas ela morreu feliz, morreu falando nos netos e na felicidade em que se encontrava. Ela contava para todo o mundo da felicidade que estava em ser avó novamente, contava as peraltices da Mari e as novidades do Philippe Filho e falava sobre os planos que nós duas estávamos fazendo. Minha mãe morreu nova, 51 anos, com uma vida toda pela frente, cheia de planos, sonhos e expectativas, mas Deus sabe o que faz e se ele a quis perto dele é porque ela merecia a paz eterna.
Hoje me encontro sentindo uma saudade imensa, uma vontade louca de abraça-la e contar as novidades e as histórias bobas, mas erra quem pensa que o nosso elo se perdeu, sinto a minha mãe comigo todo o tempo e tenho provas da sua presença, sei que ela para sempre estará comigo e com meus filhos e sei que posso continuar contando com ela, pois lá do céu ela me protege e continua me amando.
A vocês que ainda tem mãe aproveite cada segundo ao lado delas, ligue sempre, diga o quanto vocês as amam, diga o quanto elas são importantes para vocês enfim, dê a elas o devido valor, pois o mundo está cheio de filhas e filhos que gostariam de fazê-los e infelizmente não podem.

Com o Philippinho está tudo bem, estou de 24 semanas e 3 dias e fiz a morfológica com 23 semanas e 1 dia, ele estava pesando 568gr, medindo 29cm e com 152 bpm. Super saudável e serelepe. Depois venho contar e portar o vídeo e as fotos da morfológica para vocês.

Beijocas








11 comentários:

Lili disse...

Não há nada que eu possa escrever para te confortar, mas sinta meu abraço bem apertado!

Ana - Vem bebê disse...

Nossa, meu Deus, to emocionada.
Não tem como não me colocar no seu lugar, deve ser uma dor insuportável.
Que Deus conforte e acalente o seu coração e de toda a sua família.
Que ela do céu te guarde e te guie para sempre.
Fique em paz.
bjs

Cacau disse...

Amiga...sinta o meu abraço o meu carinho onde vc estiver... eu sinto muito mas muito mesmo!
Imagino que seja uma dor enorme, sem tamanho... mas ela estará sempre contigo, sempre ao lado da tua familia!

Sinto muito! Que Deus te dê forças! Lembra sempre que ela quer te ver alegre! Pelo sorriso dela vejo que ela sempre foi muito alegre!

Beijos amiga fica com Deus!

Pri disse...

Nenhuma palavra oferece conforto o suficiente nesse momento. Fique com Deus.
Beeijo

Rose disse...

Aninha minha linda....como fiquei triste em ler esse post tão cheio de dor....oooo minha linda...o q eu disser aqui não será possivel amenizar essa dor e saudades q vc sente da sua linda mãe...imagino sua dor...apenas imagino...deve ser devassadora.
Sua mãe era liiiinda...uma tristeza mesmo...tão nova e cheia de vida. Mas o papai do ceu...quer os seus ao lado dele...com certeza ela estara olhando por vcs.

Forte abraço e cheio de carinho.


Bezuuu

Talita disse...

Querida Anna, imagino o tamanho da sua dor pela perda da sua mãezinha e sei que nenhuma palavra poderá mudar ou amenizar este sofrimento, somente Deus pode lhe enviar conforto para seu coração!
Mas de qualquer forma saiba que assim como todas as meninas acima, estou lhe mandando todo meu carinho em forma de oração, para que o Senhor te dê forças e alivie sua dor.
Fique com Deus
Bjos

Unknown disse...

minha amiga meus pêsames
sua mamys era bem nova
que Deus te fortaleça nesse
momento tão difícil amada
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi minha querida, meus pêsames, que Deus conforte o teu coração e o da sua família.
Um grande abraço

Estava com saudades dos seus posts

Carol_Dani

Kei disse...

Meus sentimentos nesse momento..

Eliane Sopran disse...

Oh minha amiga, e eu que achei que vc deveria estar ausente por conta da sua mudança para o apto...Eu sinto muito, mas muito mesmo...não sei nem que palavras escrever, na vdd não tem muita coisa a dizer num momento como este...ainda mais qd se trata da nossa mãe.
Muita força minha linda. Sua mãe era linda e vc tem o rostinho dela...ela parecia feliz em cada foto. Bjinhos flor fique na paz e mais uma vez sinto muito.....

Ana Cris disse...

Anna... Fiquei arrasada com essa notícia e imagino a dor que esteja sentindo, pois quando perdi meu pai, meu mundo desabou... Mas seja forte, amiga... nada como um dia após outro... Que o Senhor Deus, na Sua infinita misericórdia, te console e te fortaleza para superar esse momento tão difícil. Um beijo enorme e fica com Deus.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea