quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

18, 19,20, 21, 22 e 23 Semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:25
Bom dia amores, tudo bem??
Primeiramente gostaria de agradecer o carinho que vocês prestaram a mim, obrigada de coração. Essa fase que estou passando não é nada fácil, mas com a força da família, dos amigos e da minha mãezinha estou superando. Não é fácil, estou aprendendo a viver novamente, pois a vida a qual eu conhecia não existe mais,  tudo está diferente, parece que o mundo perder um pouco de cor e eu perdi um pedaço de mim.
Mas hoje não quero falar de coisas tristes...
Vou postar para vocês as fotos que estou devendo das semanas que se passaram e do meu "pequeno" buchinho ;)



20 SEMANAS 







Vou ficar devendo a foto de 19 semanas que não encontrei...

O próximo post vou contar da morfológica e postar as fotinhas do Philippinho ;)

Hoje estou com 24 semanas e 4 dias, a noite que se passou demorei para pegar no sono, o Philippinho não parava quieto um segundo sequer, ele me dava uns chutes fortes perto da bexiga que quase fazia xixi nas calças e olha que ia ao banheiro toda hora kkkkkk...
Hoje vou as compras <3, vou comprar as o kit higiene para pintar, o porta maternidade para fazer e uns quadrinhos para fazer também. Quando voltar posto as fotinhas para vocês ;)

Beijocasssss

3 comentários:

Unknown disse...

que legal as fotos
eu não entro em mais nenhuma calça
jeans amiga rsrsr
depois que encontrar a foto mostra
sim e a morfológica também.
aos poucos tudo vai se encaixando amiga
Deus te abençoe
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou lindo a nova carinha do blog :)
Sua barriga está lindaaaa!!!!! Assim como vc! Estou feliz em acompanhar sua gravidez, conheci seu blog acho que dois ciclos antes de vc engravidar do Philippinho.
Muita saúde pra vcs
Beijocas Carol_Dani

Karol Castro disse...

Sua barriga ta linda, é bem evidente sua gravidez.
Beijos


http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea