terça-feira, 19 de junho de 2012

Uxi amarelo e Unha de gato

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:41



Vamos tirando a poeira né?!! Cofff coffff
Faz um tempinho que não venho aqui e já estava morrendo de saudades, mas é que últimamente a minhha vida anda muito agitada e quase nem aparece no net.
Vamos as novidades

A Dona monstra já foi embora, faz uns 03 dias, e já estamos na ativa ;). Queria ter compro os teste de ovulação e ainda não comprei, queria ter medido a minha TB e como estava viajando não deu muito certo, ou seja, esse mês só vou poder contar com o vuco vuco (ohhh delícia) kkkkk.
Estou BEMMMM mais calma e digamos que quase nada ansiosa, esse tempo que eu dei tem me feito muitoooo bem.
Estou tomando UXI AMARELO e UNHA DE GATO e estou super confiante que minha SOMP desaparecerá, pois ela não me pertence ;)

Vou deixar aqui um post que eu achei sobre o assunto, espero que gostem:


link para reportagem no globo reporter não deixe de assistir, vale a pena!

http://redeglobo.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-3200-1-49326,00.html


"O chá da Casca do Uxi-Amarelo e a Unha-de-gato em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a:

Miomas (caroços no ovário), endometriose, ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, Infecção dos ossos, irregularidade menstrual, úlcera gástrica e gastrite, reumatismo, prevenção do câncer.

E outros males. Tais como: Ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga.

Diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatite, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites e úlceras gástricas.

O chá é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais nem trará danos ao organismo."http://www.cloretodemagnesio.com/page_18.html

“A casca do uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas. É feito um chá, que deve-se deixar ferver bastante. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde”, ensina o botânico.

A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores.

http://livredaendometriose.blogspot.com.br/2009/11/uxi-amarelo-e-unha-de-gato.html






Beijocaassss e muitosss positivos para nós



2 comentários:

Rafa disse...

Meninaaa, preciso desse remédio urgente. Onde encontro, casa de produtos naturais?

Bjs

Anônimo disse...

bom dia,comeòei a tomar capsulas de unha de gato e uxi amarelo. mai è doi meses que minha mestruaçao na ven.to muito preocupada è normal isso?

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea