sexta-feira, 8 de junho de 2012

Minha distração - Artezanna

Postado por Mamãe Anna Paula às 14:34




Boa tarde amores!!
Hoje recebemos a visita de uns amigos aqui na fazenda então foi uma delícia. Eles acabaram de ir embora e agora vou por a Mari pra nanar, mas antes resolvi passar aqui. Estou bem, menos ansiosa e pensando menos no assunto, porém aquela dor que tive alguns dias atrás (no peito, se lembram?) voltou, ando me sentindo desconfortável, porém não está doendo que nem a última vez.
Hoje acabei com um dos medicamentos que minha GO me receitou, agora só falta a progesterona para enfim a monstra descer, por enquanto nem sinal da dana
da. Estou confiante e esperançosa porém bem mais calma, acho que enfim aprendi que meu tempo pode não ser o tempo de Deus. Estou me dedicando aos meus artesanatos e deixando as coisas acontecerem, ahhh falando nisso se alguma de vocês quiserem conhecer meu trabalho vou deixar aqui a minha página no facebook.
Queria agradecer todas as visitas e os comentários recebidos, obrigada pelo carinho.
Bom, mais tarde volto para falarmos sobre outros assuntos... Deixa eu ir porque a Mari quer nanar...
Beijocassssss


3 comentários:

Bibi disse...

Oi Anna.
Vim agradecer a visita e as palavras!
Realmente aprendi que o nosso tempo não é o de Deus, mas com certeza, Ele faz as coisas na hora certa. Acho que hoje estou bem mais preparada para ser mãe, mais tranquila, serena... então, Ele realmente soube quando me mandar meu presente.
Fica tranquila e te cuida.
Beijos e bom findi!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Anna, vim retribuir a visita no meu blog.
Passei aqui e adorei o seu cantinho também, tô te seguindo viu e torcendo por você, Deus realmente sabe o momento certo para nos abençoar, basta tão somente confiarmos e entregarmos nas mãos Dele.

Bjus

Rafa disse...

Vou pedir p GO um remedinho para acalmar a ansiedade por aqui tbm que tá dificil..preciso me desligar do assunto um pouco, mas minha cabeça não para.

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea