quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aleluia

Postado por Mamãe Anna Paula às 08:59



Bom dia amores, tudo bem?
Bom finalmente a monstra desceu, enfim posso me concentrar nas próxima etapas... hehehehe
Hoje começo a tomar as cápsulas de Uxi Amarelo e Unha de Gato ;) e se Deus quiser e a Santa Sara me ajudar os micropolicisticos vão sumir e no lugar deles virá meu tão esperado e sonhado bebê.
Sabe que estou me sentindo mais calma?!! Estou me sentindo tão bem, tão em paz, tão confiante, isso tudo graças a algumas mudanças que fiz em minha vida (mudar é preciso).
Hoje vou ligar para a minha GO e ver que remédio ela irá me passar para o tratamento da SOMP, pois estou em viagem (na casa da mamãe, colinho de mamãe é tudo) e só conseguirei consultar na próxima semana.
Ontem reencontrei as minhas amigas de terço e fizemos um terço lindíssimo, chorei litros e vi o quanto não estou sozinha na batalha do meu sonho, pois ao meu lado tenho amigas que têm me dado muita força para seguir em frente sem temer. Assim que pegar as fotos do terço posto aqui para vocês as conhecerem.
Assim que der volto para contar as novidades.
Beijocasssssss

1 comentários:

Bibi disse...

Oi Flor!
com certeza a fé nos ajuda a superar as dificuldades, esrguer a cabeça e seguir em frente!
Um passo de cada vez e com a esperança sempre ao nosso lado!
Beijos!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea