quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em busca de um sonho

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:13
Bom vamos me apresentar direito né??


Me chamo Anna Paula Ribeiro Lopes tenho 20 anos, completo 21 dias 23/04, sou casada há 03 anos e ao todo são 06 anos de relacionamento com o meu marido. Tenho uma filha linda chamada Marianna que tem 03 aninhos.
Em Janeiro do ano passado engravidei de DIU e em Março perdi, só soube que estava grávida pois expeli o tecido e na hora soube que algo estava errado. Como a mostra não desceu em Fevereiro fiz um teste de farmácia no começo de março, cujo o resultado foi NEGATIVO. logo em seguida a menstruação desceu (mas não era a mostra e sim estava tendo sangramento, perdendo o meu bebê), foi horrível viver tudo aquilo. Passou um monte de SE na minha cabeça, me culpei, me revoltei, mas com o tempo aceitei melhor a situação. Fiz todos os exames e deram tudo OK, mas minha GO só me liberou pra tentar em Setembro do ano passado, foram 06 longos meses tentando até que em Fevereiro desse ano recebo meu POSITIVÃO, eu e o marido ficamos tão felizes e nem se fala na felicidade da Mari, todos os dias ela acordava e a primeira coisa que fazia era me dar um beijo e logo em seguida beijar a minha barriga e dizia: Bom dia manzinha (ela flava que era menina). Estava tudo correndo super bem até que meu pesadelo começou, no começo de Março comecei com sangramento e logo fui correndo na GO, fiquei de repouso absoluto durante 01 semana e quando fui fazer minha segunda US o médico constatou que meu bebê não tinha mais vida, estava de 08 semanas.
Meu mundo caiu, me revoltei contra Deus, não entendia o porque. Deus sabia o tanto que queria meu filho, o tanto que estava feliz e não entendia o porque estava acontecendo aquilo tudo. Fiquei umas duas semanas de luto total, só chorava, não comia nada até que Deus foi tocando meu coração e as palavras de força e carinho dos meus familiares e amigos foram fazendo efeito. Hoje eu agradeço a Deus por ter me feito mãe novamente, mesmo que tenha sido por pouco tempo, mas aproveitei cada minuto e me sinto honrada de ter gerado a vida de um anjo. Hoje tenho lá no céu dois anjinhos olhando por mim e pela minha família.
Estou fazendo vários exames, pois esse é meu segundo aborto. Minha GO me pediu 03 meses para voltar a tentar, mas estou tão confiante que meu sonho se realizará em breve que a ansiedade já não faz parte de mim. Deus tem me presenteado com cada sonho lindo, onde ele fla comigo que meu bebê já está sendo preparado.
Bom, esse é um pequeno resumo da minha história e da caminhada que venho percorrendo em busca da realização do meu sonho.

Quero passar um unica mensagem para vcs: NUNCA, por circunstância alguma que da vida lhe impor, desista dos seus sonhos, pois a realização dos mesmo pode demorar, mas enquanto houver esperança e fé eles se tornarão realidade!!

Beijocas e uma boa noite




0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea