sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Botão de aceleração"

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:27


Ai ai, estava eu aqui olhando as fotinhas da minha última gestação e revivendo toda aquela felicidade que estava vivendo antes do fato fatidigo, sim sou masoquista.F oram 08 semanas maravilhosas, das quais eu jamais me esquecerei. Se ainda dói?? E como, a dor continua presente dentro de mim e por aqui ela continuará por um longooo tempo, mas a importância dessa dor que dimuniui e com esse fato a importância de ter gerado um vida, mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi que ganhou importância.

Quando olho pro meu passado, vejo que nunca me imaginei que aos meus 21 anos estaria casada com o homem da minha vida, que já seria mãe de 03 filhos (Mari e 02 anjinhos que estão lá no céu). Me imaginava em um vida totalmente diferente da que tenho hoje, e quer saber de uma coisa??? Eu estou muito bem! Deus me encaminhou para o rumo certo. Hoje sei que sou uma pessoa melhor, aprendi a dar valo merecido (não mais que isso) a cada item da minha vida e aprendi que jamais devemos desistir dos nossos sonhos mesmo eles demorando para acontecer.

Mas chega de encher lingüiça e vamos falar sobre esse tal "Botão de aceleração", enquanto estava olhando as minhas fotos achei a foto do meu último teste de farmácia com as duas listrinhas, "POSITIVO", e pensei o quão bom seria se existisse esse botão, pois poderia acelerar a minha vida até o dia em que conseguirei outra vez meu positivo. Não vejo a hora de sentir toda aquela felicidade, de me sentir completa outra vez, de poder ver e sentir a evolução do meu sonho, de ir as consultas pré-natal, de fazer US enfim, não vejo a hora de ser mãe outra vez.

Essa incerteza de quando estaremos grávidas de novo acaba conosco não é mesmo??? Sempre escuto alguém me dizendo que tenho que ser mais calma, ser menos ansiosa e blábláblá, mas como que você fica calma quando se quer tanto algo, que chega doer o peito, e vê que não foi dessa vez?? Como você fica menos ansiosa quando se nota que a bendita data da menstruação "não vir" está próxima??? Se alguém puder me explicar por favor faça essa gentileza, pois EUZINHA aqui não sei. Lógico que tem meses que você fica menos (bem pouqinho) ansiosa e mais (bem pouquinho também) calma.

Mas sei que minha hora vai chegar, ou melhor, a nossa hora chegará!!

Ahhh posso contar um segredinho para vocês???? Não??? Ahhh porque?? Brincaderinha!!!
Então lá vai:

Na verdade, verdade, verdadeira eu só poderia voltar aos treinos em Junho, massss como eu sou uma menina muito desobediente nã oestou seguindo essa regra, será que estou fazendo mal??
Mas sabe o que é?? eu entreguei meu sonho para Deus e sei que ele fará o melhor para mim e para a minha família, entãoooo por isso continuo na ativa, sei que se vir um POSITIVO será pela vontade e graça de Deus.

Aiiii ufaaaa, me desabafei!!!
hhehhehehe

Beijocas e uma excelente fim de tarde á vocês!!


4 comentários:

Mamãe Anna Paula disse...

Testando 1,2,3 testandooo

Unknown disse...

Eu tomei a agua eglessa no terceiro fiquei tomando por tres dia sera qu vai fazer efeito me ajudem??

Unknown disse...

Eu tomei a agua eglessa no terceiro fiquei tomando por tres dia sera qu vai fazer efeito me ajudem??

Unknown disse...

Eu tomei a agua eglessa no terceiro fiquei tomando por tres dia sera qu vai fazer efeito me ajudem??

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea