sábado, 21 de abril de 2012

3 Dia do ciclo e algumas ajudinhas

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:57


Bom dia flores!!
Hoje estou no meu 3º dia do ciclo, o fluxo da monstra esse mês está ótimo e as cólicas sumiram, graça a Nossa Senhora das cólicas hehehe. Medi minha TB e deu 36,4 não entendi o porque da diferença (ontem minha TB deu 35,9) acho que não medi da forma correta ontem, mas vamos ver como será a TB amanhã. Estou tranquila e morreeeendooo de vontade de começar a parte boa da nossa vida de tentante, os treinos (uhull). Continuo animada e esperançosa, o marido também entrou na onda e anda me perguntando mais sobre o assunto e mostrando mais interesse (muito fofo esse meu maridinho).

Hoje vou falar sobre duas ajudas naturais para quem é tentante engravidar.

Uxi-Amarelo e Unha-de-gato

"O chá da Casca do Uxi-Amarelo e a Unha-de-gato em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a:

Miomas (caroços no ovário), endometriose, ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, Infecção dos ossos, irregularidade menstrual, úlcera gástrica e gastrite, reumatismo, prevenção do câncer.

E outros males. Tais como: Ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga.

Diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatite, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites e úlceras gástricas.

O chá é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais nem trará danos ao organismo."http://www.cloretodemagnesio.com/page_18.html

“A casca do uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas. É feito um chá, que deve-se deixar ferver bastante. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde”, ensina o botânico.

A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores
Tem mulheres que tomaram uxi e engravidaram depois.

Depois de ler tanto sobre o assunto vi que a maioria das mulheres que tomara engravidaram antes dos 03 meses de uso. Me animei com a possibilidade e na semana que vem já vou comprar para usar :D.

Água Inglesa

Água Inglesa é um fitoterápico que há muito tempo faz parte da vida das mulheres brasileiras. Conhecido como um agente de purificação do organismo feminino e do útero, muitas mulheres acreditam também que a Água Inglesa aborta. Outras utilizam o fitoterápico, que é facilmente encontrado em farmácias, para ajudar a engravidar.

Água Inglesa

A Água Inglesa porém é mais utilizada por mulheres que utilizaram anticoncepcional por muitos anos, exatamente por a ela ser atribuída a condição de desintoxicar o organismo, assim como às mulheres que sofreram abortorecentemente.
Afirma-se também que a Água Inglesa ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação. Porém, a Água Inglesa não é considerada um medicamento e, por ser um fitoterápico, raramente é indicado por um médico

COMO TOMAR A ÁGUA INGLESA

As mulheres que utilizam a Água Inglesa tomam uma garrafinha do início até o 4º dia do ciclo, três vezes ao dia, sendo uma garrafinha apo cada refeição. Porém, a Água Inglesa não pode ser ingerida junto com outra medicação a base de hormônios, como por exemplo um indutor ou Anticoncepcional ou mesmo com outros fitoterápicos comoSaúde da Mulher.

ÁGUA INGLESA BULA

Laboratório Catarinense
Líquido – fr. c/ 500ml

Água Inglesa – Indicações

Tônico e estimulante do apetite. Digestivo. USO ADULTO

Contra-indicações de Água Inglesa

Na gravidez e crianças menores que 12 anos.

Água Inglesa – Posologia

30 ml antes das refeições.
As plantas presentes na ÁGUA INGLESA possuem princípios ativos amargos que agem sobre a mucosa do aparelho digestivo, estimulando a produção de suco gástrico, facilitando a digestão. A quina age como tônico e estimulador do apetite. Cada ml contém: Matricaria chamomilla Camomila Vulgar Tintura Flor 0,0076ml Cinnamomum cassia Canela da China Óleo Óleo Essencial 0,0036ml Baccharis genistelloides Carqueja Amarga Tintura Planta Florida 0,0076ml Erythraea centaurim Centáurea Menor Tintura Flor 0,0150ml Jateorrhiza palmata Tintura de Calumba Tintura Raiz 0,0150ml Artemisea absinthium Losna Tintura Folha 0,0076ml Cinchona calisaya Quina Tintura Casca 0,0400ml

ÁGUA INGLESA ABORTO

A prática da utilização da Água Inglesa para o aborto é extremamente não recomendada, pois além do aborto ser proibido no Brasil, a utilização da Água Inglesa para este fim pode levar a sérias complicações para a gestante e para o feto, podendo inclusive levar à morte devido a quadros severos e complicações generalizadas ainda não especificas.

Eu estou tomando água inglesa (na verdade vou começar a tomar hoje), já havia tomado quando tive a Mari, minha mãe comprou para mim, pois ela disse que era muito bom para limpar o útero. Lembro que toda vez que eu bebia me sentia bêbada, pois a água inglesa é bem forte e tem um cheiro intenso de álcool (êcaaaaaaaa!).
Bom meninas, acho que devemos nos armar de todas as possibilidades possíveis para ajudar o nosso sonho se realizar, lógico que com cautela e sem abusar viu??!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijoquinhas e um ótimo dia!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Posso ingerir álcool nos dias em q estou tomando a água inglesa?

Unknown disse...

Eu comecei a tomar a agua inglesa depois do ciclo será que faz efeito?

Anny disse...

Comecei a tomar agua inglesa faz tres dias,e aumentou meu fluxo e estou sentindo mtas.colicas gostaria de saber se é normal

Anny disse...

Comecei a tomar agua inglesa faz tres dias,e aumentou meu fluxo e estou sentindo mtas.colicas gostaria de saber se é normal

ivani disse...

meninas é normal sim aumentar o fluxo porque esta limpando as impurezas, outra coisa não é para tomar uma garrafinha antes de cada refeição não!! a garrafinha possui 500ml, isto pode causar intoxicação, é para tomar 30ml três vezes por dia; 30 ml em jejum, 30ml após o almoço e 30ml após o jantar, li que é melhor tomar após as refeições porque antes abre o apetite e pode causar aumento de peso... fica a dica... abços ferteis a todas e boa sorte

Unknown disse...

Meninas estou no terceiro dia do meu ciclo será que eu começando a toma a água inglesa ainda fará o mesmo enfeito ?

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea