quarta-feira, 27 de março de 2013

Philippe Filho - Ultrasom 3D

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:15
Bom dia amores, acabamos de voltar da Ultra...
O Philippe Filho está com 2,524 kg e medindo 45 cm, super saudável e gordinho da mamãe.
A médica me deu a 3D e a 4D de presente de novo e pude ver meu príncipe e me apaixonar ainda mais por ele, vou postar as fotinhas para vcs verem...

Te peguamos no pulo hein filho, pronto para chutar a mamãe <3

Rostinho mais lindo que papai do céu deu para mim

Lindão

Alguém tem dúvida que sou um meninão???

Cara de sapequinha mamãe

Ahhh hj estamos com 34 semanas e 3 dias e na ultra deu 34 semanas e 6 dias, mas vou continuar contando pela DUM.
A Mari deu um show na ultra, ver os olinhos dela brilhando ao ver o irmão me emocionou muito. Ela gritava o nome dele, batia palmas e falava que já podiamos tirar ele, porque ela quer ele logo... Gente minha filha tá louca para ver o irmãozinho... Ela simplesmente beija minha barriga toda hora, conversa com o irmão, dá banho nele (quando nós duas tomamaos banho juntas), diz que o ama sempre e o primeiro que recebe bom dia dela aqui em casa é ele. Vocês acham que ele não responde?!! estão enganadas, ele chuta, mexe faz um reboliço aqui dentro quando a irmã mexe com ele... uma fofura. Não vejo a hora dos dois se enfim se encontrarem. :)

A barriga já anda pesando bastante e as vezes sinto um cansaço louco, mas continuo na ativa.
Depois venho postar mais novidades para vocês...

Obrigada pelos comentários e elogio no post anterior, as fotos ainda não estão prontas, mas quando tiver mais fotos posto para vocês.
Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

Anna que legal aqui a 3d é cara
já fusei vários lugares e não sai a menos
de 300, 00 o bolso tá apertado
feliz por você que a médica lhe deu linda imagino a emoção da família assistindo ao pequeno em
aqui em casa minha filhota também conversa muito com sua irmãzinha.
lindo dia flor bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa Anna, ele esta muito lindo mesmo!!!

Thatha disse...

AAAiii que coisa mais linda desse mundo.... parabéns...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Fabiana Costa disse...

aiii Anna, acho que vai ser grandão hein! Já 45 cm e só 34 semanas, te preparaa...rs coisa gotosa. Deve ser inexplicavel esse amor de irmão né, beijoca

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oinh *---* coisa mais linda!
Eu não quis fazer a 3D pra ficar na expectativa!
kkkk más estou louuuca para ver o rostinho do meu Gui♥

Beijão lindona !

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Samia ✿ disse...

Eeeita pirocão lindo da tia! ain, já me bateu uma saudadona aqui do meu filhote no forninho! E sua menia é uma graça, amor de irmãos é uma benção do senhor! <3

Boa sorte nessa reta final, jornada maravilhosa e sem fim, que é ser mãe! ;*
bjão e tudo de bom!
♥ http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea