quinta-feira, 7 de março de 2013

Enxoval do Philippe Filho

Postado por Mamãe Anna Paula às 19:46
POSTAGEM DO DIA 06-03

Boa tarde amores!!
Ando meio sumida, pois estou em uma correria louca. Essa vida de mãe, dona de casa, esposa e costureira não é nada fácil kkkkk. Tô me desdobrando em mil para conseguir manter as coisas em ordem. Hoje comecei logo cedo a personalizar os Bodys do Philippe Filho, e agora a tarde estou continuando com essa tarefa. Tenho um monte de coisas inacabadas para terminar, como: as lembrancinhas, os quadrinhos da parede, as cortinas, o porta maternidade e o kit de higiene. Para me ajudar com tudo isso ando sonhando que o Philippe Filho nasce antes da hora, pensa só. Ontem sonhei que estava em casa e derrepente a minha bolsa estoura, sai correndo pra maternidade e quando chega lá j;a sinto o Philippinho nascendo, super rápido. Sei que náo tinha levado NADA, pois não estava nada pronto, as malas maternidade não tinham chegado, não tinha terminado as lembrancinhas, as roupinhas dele ainda estavam parados na alfandega (ahh esqueci de flar, o enxoval do Philippe que veio dos EUA está parado a mais de uma semana na bendita alfandega, pois fui taxada, pelo que andei lendo demora mais ou menos uns 15 dias para a encomenda sair de lá e ser encaminhada para a minha casa, mas pode ficar lá meses e isso está tirando o meu sono.), ou seja ele nasceu pelado e assim ficou. Acordei super assustada e arrumando tudo o que tenho para arrumar dele, larguei a casa de lado e estou com as mãos a obra.
Terminei de lavar a parte das roupinhas que estão em casa, agora tenho que esperar a bendita alfandega liberar o enxoval dele para terminar tudo.
Varal Lindoo

Personalizando os bodys

---------------------------------------------------------------------

POSTAGEM DO DIA 07-03


Hoje terminei os quadrinhos do quartinho do meu príncipe. Eu adorei o resultado :).


Ahhhh novidades sobre a encomenda (uhulll) olhei no site dos correios hj pela manhã e NADA de atualização, me bateu aquela deprê, juntou os sonhos que ando tendo e os comentários de amigas que trabalham com encomendas internacionas (que me apavorou ainda mais) e pronto INSÔNIA na certa kkkk, mas por glória de Deus resolvi olhar novamente no site dos correios hj a tarde e TCHARÃMMM!! Atualizou!!! Já está vindo para Palmas :)) deve chegar a semana que vem. 
Agora só faltam as malas maternidade, eu terminar as lembrancinhas e o porta maternidade.
Ahhh não sei se contei para vocês, mas vou dar lembrancinhas para os homens tb, será charuto de chocolate. Meu marido AMOU a idéia. Quando pega-los (vai demorar um tempinho ainda) posto a foto para vcs :D...
Acho que semana que vem, no mais tardá na outra, termino o quartinho do meu leãozinho. Não vejo a hora de ver tudo pronto... Ainda vai ficar faltando a escrivaninha dele, que por enquanto usarei como trocador  e outras coisinhas mais, que só ficará pronto no começo de Maio, mas o resto vai estar tudo no seus devidos lugares :D

Minha próxima US será com 34 semanas (não vejo a hora), e com 36/37 semanas vou para Goiânia e ficarei lá até ganhar o meu Philippinho :).

Bom amores, depois volto com mais novidades.
Saudades de vcs!!
Beijocasss

5 comentários:

Unknown disse...

amiga que lindo, parabéns
*****************
Anna minha linda
hoje venho agradecer ao seu carinho
e apoio sobre o meu desabafo
o que pra mim foi e tá sendo muito importante
amiga te gosto muito e
para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

bjs linda tarde

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Querida, nos somos da mesma cidade!!!
Podiamos nos encontrar, colocar esses maridos para conversar tbm ;)
O que acha?
Ai mulher, essa ansiedade é dificil ne rs...
Adorei os quadros, lindos, parabéns vc é muito caprichosa!
Esse enxoval esta feito com um carinho todo especial einh?!
Bjs

Ana Cris disse...

Anna, que correria, heim??! Até eu fiquei ansiosa para que sua encomenda chegue logo!! Os quadros estão muito lindos!! Parabéns!! Se puder, depois mostra como ficou tudo pronto!Adoro dicas de decoração!! Um beijo enorme e fica com Deus.Ah! E feliz dia Internacional da mulher!!!

(Mima) Sou Tentante disse...

Oi Anna acabei de "achar" se catinho e adorei!!! Que varal mais lindo esse seu hein?!!! e que correria é essa?? Nossa torço pra que você de conta de terminar tudo e que isso tenha sido apenas um sonho! rsrs
Bjus e da uma passadinha no meu cantinho
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Francielle Manoel disse...

Olá Anna,

Presenteei seu blog com um selinho, postei hoje no meu blog:

muito amortrigemeos.blogspot.com.br

Bjinhus!!

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea